Lista de Notícias - Bombarral

Jornal das Caldas

Escolas reciclam equipamentos e pilhas

As escolas do distrito de Leiria já recolheram treze toneladas de equipamentos elétricos e eletrónicos e pilhas em fim de vida na campanha Geração Depositrão, iniciativa da ERP Portugal em parceria com o Programa Eco-Escolas, a decorrer em todo o país há doze anos consecutivos.
26-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Almofadas de desencarceramento oferecidas aos bombeiros

Atendendo às necessidades sentidas pelos Bombeiros Voluntários do Bombarral na sua ação de socorro às populações, a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia ofereceram aos soldados da paz quatro almofadas de elevação, equipamento de grande importância para as ações de desencarceramento.
23-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Romaria ao local onde Valentina foi abandonada morta

A zona onde o corpo da pequena Valentina foi abandonado, encoberto por arbustos, depois de ter sido barbaramente assassinada, está agora repleta de flores, balões e bonecos de peluche. Populares que por ali têm passado têm deixado mensagens.
20-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Mais uma morte e aumentam doentes ativos

O presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio, anunciou no dia 15 de maio que se verificou um óbito no concelho relacionado com a Covid-19, que se vem juntar ao falecimento verificado no dia 24 de abril.
20-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Assistentes operacionais da Escola Rafael Bordalo Pinheiro recebem formação de militares

Cerca de 40 assistentes operacionais da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro (ESRBP) receberam no passado dia 11 formação de militares da Escola de Sargentos do Exército (ESE) sobre os processos de desinfeção durante a pandemia Covid-19, por forma a preparar a abertura das escolas a 18 de maio.
20-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Empresa caldense oferece desinfeções às viaturas dos bombeiros, GNR e PSP

Uma empresa de serviços de limpeza das Caldas da Rainha está a oferecer a desinfeção de viaturas a várias corporações de bombeiros, postos da GNR e esquadras da PSP. É a forma que encontrou para agradecer a quem trabalha em defesa das populações.
20-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Banco Alimentar em campanha especial de recolha

Os Bancos Alimentares Contra a Fome vão realizar uma campanha de recolha de bens alimentares diferente. Face às condicionantes inerentes à pandemia Covid-19, esta campanha será feita, pela primeira vez, sem o envolvimento de voluntários, para proteção de todos. Será uma campanha “Ajuda Vale”, que irá decorrer entre os dias 21 e 31 de maio nos supermercados.
18-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Testes nos lares e creches do Bombarral dão negativo

Os testes de rastreio à Covid-19 realizados aos colaboradores dos lares e creches do concelho do Bombarral deram negativo.
18-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Vítima ligeira em despiste

No passado dia 5, pelas 11h41, os bombeiros voluntários do Bombarral foram ativados para o despiste de um veículo ligeiro de passageiros ao km 66.8 na EN8, sentido sul-norte, tendo enviado para o local dois veículos com sete elementos, que foram apoiados por uma patrulha da GNR do Bombarral com dois militares.
17-05-2020 | 

Jornal das Caldas

GNR visita idosos para colmatar isolamento que possam sentir

O Destacamento da GNR das Caldas da Rainha está a contactar os idosos dos seis concelhos que serve (Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral, Peniche, Alcobaça e Nazaré) para os informar sobre os cuidados a ter perante a pandemia da Covid-19. As visitas às casas da população envelhecida, grupo etário que apresenta maior vulnerabilidade, quebram também algum isolamento que possa sentir.
13-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Uma semana sem óbitos e com redução de doentes ativos

Durante a última semana não se registaram mais mortes na região Oeste associadas à Covid-19 e a situação epidemiológica sofreu uma ligeira melhoria da evolução dos dados, com a redução de doentes ativos de 62 para 53, apesar de haver no total mais casos confirmados, que passaram de 176 para 196. Os que recuperaram passaram de 105 para 134.
13-05-2020 | 

Jornal das Caldas

Pai e madrasta de criança assassinada ficam em prisão preventiva

Os dois suspeitos da morte de Valentina Sofia Teodoro Fonseca, a menina de nove anos que foi encontrada morta num eucaliptal na freguesia da Serra d'El Rei, em Peniche, vão ficar em prisão preventiva, de acordo com as medidas de coação determinadas nesta quarta-feira por um juiz de instrução criminal no Tribunal de Leiria.
13-05-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar