Lista de Notícias - Caldas da Rainha

Jornal das Caldas

Feira de Velharias no Parque D.Carlos I

Caldas da Rainha voltou a acolher no passado domingo dia 12 de julho, mais uma edição da feira de velharias e antiguidade, que se realizou no Parque D.Carlos I.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Dança, natação, triatlo e basquetebol são as novidades nas férias dos Pimpões

Depois ter arrancado a 6 de julho a 15ª edição do Multi Atividades dos Pimpões, destinada à ocupação dos tempos livres dos mais novos durante as férias de verão, a coletividade anuncia mais novos programas na área da Dança, Natação, Triatlo e Basquetebol.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Termas caldenses reabrem com rigorosas medidas de segurança

As consultas e tratamentos termais no Balneário Novo retomaram a atividade, no passado dia 1 de julho, depois da suspensão originada pela COVID-19. Para reabrirem, as termas caldenses tiveram de implementar várias medidas adicionais de segurança, incluindo um rigoroso plano de análise bacteriológica solicitado pela DGS, e ainda reforçar o acolhimento dos aquistas, que passarão a utilizar máscaras e a desinfetar mãos e calçado, antes de entrar.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Universidade Sénior Rainha D. Leonor

A Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL), é um espaço educacional, cultural e de convívio, para pessoas com idades iguais ou superiores a 50 anos.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Ilustração de “C.Marie & Egrito” dá cor à rua Dr. Leonor Sotto Mayor

Depois de Nuno Viegas, Akacorleone, e Daniel Eime, chegou a vez dos artistas locais, “C.Marie & Egrito” fazerem uma das seis intervenções de grande escala, que estão a ser realizadas nas Caldas da Rainha, no âmbito da primeira edição do FALU - Festival Artístico de Linguagens Urbanas. Esta iniciativa, que pretende ser “uma possibilidade promissora para a região Oeste”, conta com uma parceira entre a Câmara Municipal e a Associação Riscas Vadias.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

8 concertos surpresa nas Caldas sem sair de casa

Fique atento porque pode ser na sua rua! São 8 concertos “surpresa” com grupos de música erudita (dita clássica) em largos ou praças nas Caldas da Rainha com alguma densidade populacional, de forma a permitir aos munícipes assistirem aos concertos em suas casas e/ou nas suas ruas/bairros, talvez pela hora de jantar.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Autarcas do Oeste e Governo articulam estratégia para evitar Covid nas campanhas da fruta

A fiscalização e a coordenação com autarquias, entidades locais e produtores são as apostas para minimizar os riscos de propagação da covid-19 entre os 30 mil trabalhadores temporários das campanhas da fruta no Oeste, anunciou o Governo, no passado dia 8 de julho nas Caldas da Rainha.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Loja da Fabrica, o novo espaço que vende artigos de padaria e pastelaria congelados em Caldas da Rainha

Abriu recentemente um “novo conceito” em Caldas da Rainha, junto à Fonte Luminosa, que oferece uma deliciosa seleção de artigos de padaria e pastelaria congelados da marca Panidor, e de carnes, algumas delas maturadas, da Angus Heritage, que podem ser preparadas no conforto do lar. Nesta nova Loja da Fabrica, que pertence à empresa Franco & Marchã LDA, “os clientes poderão ver in loco os produtos que querem comprar”.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Produtores sensibilizados para cuidados a ter com os trabalhadores na apanha da fruta

O concelho das Caldas da Ranha espera a receber cerca de 2 mil trabalhadores sazonais para a apanha da fruta. No final de julho, início de agosto, iniciam as campanhas da pera e da maçã, entre outras, levadas a cabo sobretudo por migrantes.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Caldense nomeado secretário-geral adjunto do CDS-PP

O CDS de Caldas da Rainha esteve no passado da 28 de junho reunido em Ourém com o Conselho Nacional do CDS-PP (órgão máximo do partido entre congressos), onde foi nomeado como secretário-geral adjunto, o militante e membro da Comissão Política Concelhia das Caldas, Diogo Carvalho.
15-07-2020 | 

Jornal das Caldas

Há um novo restaurante vegetariano em Caldas da Rainha

“Botellini” é assim que se chama o novo restaurante vegetariano, em Caldas da Rainha, que “nada tem a ver com comida italiana”. Com sugestões 100% vegetarianas, e bebidas sem álcool, este novo espaço, que abriu na passada segunda-feira, dia 13 de julho, pretende “oferecer os melhores sabores de comida saudável” aos caldenses.
15-07-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar