14-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Entregues os prémios do concurso de vinhos

Foram entregues os prémios do concurso de vinhos no âmbito do 36º Festival do Vinho Português, no Bombarral.

[+] Fotos
“Mundus“ (Branco Selecionado 2018), da Adega Cooperativa da Vermelha
Com um painel de doze provadores, durante dois dias estiveram à prova neste concurso 51 vinhos, dos quais 26 brancos e 35 tintos.
Na categoria Vinhos Regionais de Lisboa (Brancos Leves), o primeiro prémio foi entregue ao “Mundus“ (Branco Selecionado 2018), da Adega Cooperativa da Vermelha.
Nos Vinhos Brancos IG – Indicação Geográfica, o primeiro prémio foi para o “Adega de Pegões“ (Selecionado 2018), da Adega Cooperativa de Santo Isidro de Pegões (Regional Península de Setúbal), em ex-aequo com o “Talismã“ (Reserva 2018), da Adega Cooperativa da Labrugeira (Regional de Lisboa).
Nos Vinhos Tintos IG – Regional de Lisboa, o primeiro prémio foi para o “Talismã“ (Reserva 2015), da Adega Cooperativa da Labrugeira.
Nos Vinhos Tintos IG – Varietais, primeiro prémio foi para a “Adega de Pegões “(Syrah 2016), da Adega Cooperativa Santo Isidro de Pegões (Regional Península de Setúbal), em ex-aequo com o “Mundus“ (Alicante Bouchet 2015), da Adega Cooperativa da Vermelha (Regional de Lisboa).
Nos Vinhos Brancos DOP, primeiro prémio foi para “Alma Vitis 2017“, da Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa (DOC Torres Vedras).
Nos Vinhos Tintos DOP, o primeiro prémio foi ganho pelo “Empatia 2016“, da Adega Cooperativa da Labrugeira (DOC Alenquer).
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar