14-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Peniche assinalou Dia do Município

O Dia do Município, a 5 de agosto, é uma data em torno da qual giram eventos de grande significado para Peniche, como seja a festa em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem. O dia começou com a solenidade do hastear conjunto da bandeira do município e da bandeira nacional nos mastros do edifício dos Paços do Concelho, gesto protagonizado pelos presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Peniche, na presença de autarcas.

Hastear das bandeiras no edifício dos Paços do Concelho
Em sessão solene foram distinguidas personalidades e instituições que mereceram reconhecimento público, com atribuição de medalhas conferidas após proposta, debate e aprovação da Câmara Municipal.
O Município entendeu atribuir as seguintes medalhas: Medalha de Honra do Município - Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar; Victor Manuel Machado Gil. Medalha de Mérito Municipal de Dedicação: José Madeira da Silva; Luís Filipe Sousa Silva; Luís Manuel Conceição Vilas (a título póstumo); Francisco António Fidalgo Félix Dias; Luís Manuel Silva Pereira da Fonseca. Medalhas de Mérito Municipal de Desporto: Fábio José Costa Veríssimo; João Manuel Silva Correia. Medalha de Mérito Municipal de Cultura: Rancho Folclórico de Geraldes. Medalha de Mérito Municipal de Economia: ESIP, membro do Thai Union Group.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar