10-05-2019 Paulo Alexandre Imprimir PDF     Print    Print

MOONSPELL em Alcobaça a 13 de setembro

Os Moonspell vão atuar a 13 de setembro em Alcobaça.

Este é um concerto que se reveste de uma especial importância pois marca não só o regresso aos palcos Alcobacenses, na cidade que o seu vocalista Fernando Ribeiro escolheu para viver; mas, acima de tudo, presta homenagem ao fã e amigo de longa data da banda, Carlos Tinta, falecido o ano passado, vítima de cancro.
A convite de um grupo de amigos e da família de Carlos Tinta, os Moonspell apresentarão o seu concerto no Cineteatro João D’Oliva Monteiro, dia 13 de setembro, às 21.30, juntando Alcobaça à lista de cidades onde, um pouco por tudo o mundo, têm levado, com sucesso, o seu último trabalho 1755. No repertório dessa noite incluirão também vários clássicos da banda, com alguns temas que marcaram a vida do Carlos Tinta, como Alma Mater, Opium, Fullmoon Madness, entre outros.
O bilhete custa 15€ e os lucros revertem para a Liga Portuguesa contra o Cancro.
Para além do concerto existe todo um programa de atividades no âmbito desta homenagem, em que se destaca uma festa pós-concerto, com a presença da banda, ao som do DJ Lorenzini, no Restaurante Trindade, a partir da meia-noite.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar