07-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Manga inicial condicionou resultado de caldense em Montalegre

Tal como em todas as provas em que compete, também em Montalegre, Luís Almeida era considerado um dos candidatos à vitória no Ralicross de Montalegre, nos dias 27 e 28 de julho. A prova, pontuável para o Campeonato de Portugal de Kartcross, começou com o piloto das Caldas da Rainha a conseguir um sexto lugar nos treinos, ao volante do seu LBS Motorclube RX01, marca que representa em Portugal.

O piloto Luís Almeida
Na primeira qualificação, Luís Almeida estava em segundo na sua série quando um problema mecânico o atingiu. Passou de segundo para último, o que veio a condicionar todo o resto da jornada. Isto porque, nas mangas seguintes, foi obrigado a recuperar posições, pois partiu sempre fora dos lugares cimeiros.
Completou as duas corridas seguintes na sexta posição. Para a final, conseguiu um lugar na quarta linha da grelha, o que podia ser melhor não fosse o azar na manga inicial.
Na final recuperou cinco posições. Terminou, assim, no quinto posto, a sete segundos do pódio.
Terminada a final, três kartcrosses foram selados, para verificações técnicas finais. Entre eles, o RX01 de Luís Almeida. Como tal, os resultados finais estão a aguardar confirmação.
A próxima prova é, novamente, em Montalegre, dias 7 e 8 de agosto.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar