11-09-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Manifestação contra subvenções vitalícias dos políticos

O Partido Chega realizou na tarde da passada quinta-feira uma manifestação/vigília em frente ao Tribunal Constitucional, em Lisboa, tendo o distrito de Leiria estado representado por Rodrigo Freire, líder distrital, mandatário e número dois da lista de candidatos a deputados, por João Gil Matias, candidato a deputado em representação do concelho de Caldas da Rainha, e por Vítor Nazário, candidato a deputado em representação do concelho da Batalha.

Iniciativa do Partido Chega
Esta ação foi levada a cabo para “denunciar a falta de vergonha dos políticos que recebem subvenções vitalícias, sendo o povo a pagar com impostos”.
O partido esteve entretanto em campanha no passado domingo no distrito de Leiria, tendo percorrido Pombal, Guia, Pinhal do Rei, Leiria, Milagres, Marinha Grande, Batalha, Porto de Mós, Benedita, Alcobaça, Nazaré, São Martinho do Porto, Salir do Porto e Foz do Arelho.
O jantar foi no restaurante “Porrinha dos Leitões”, em Salir do Porto, onde se realizou um comício com intervenções do presidente da distrital de Leiria do Chega, Rodrigo Freire, do cabeça de lista, Luís Paulo Fernandes, e de André Ventura, presidente do Chega.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar