20-04-2017 JL Imprimir PDF     Print    Print

Marca Praia do Norte® patrocina atletas de futebol de praia

Os atletas Tiago Batalha, Bruno Novo, Jordan Santos e Duarte Vivo assinaram, no sábado, dia 8 de abril, um contrato de patrocínio desportivo com a marca Praia do Norte.

“Hoje é um dia emblemático para a marca, porque estando vocacionada para desportos de praia e mar, sempre foi nosso objetivo o seu crescimento, e nomeadamente para outros desportos, sendo que o Futebol de Praia era inevitável”, declarou Walter Chicharro, Presidente do Município da Nazaré.
A Nazaré tem sido a principal formadora de jogadores de futebol de praia para a Seleção Nacional e vários Clubes nacionais.
“A ideia foi patrocinar estes quatro internacionais portugueses, para já. Temos como meta crescer e patrocinar outros, desta modalidade”, explicou o autarca.
O contrato de patrocínio formalizado abrange o apoio em material e estrutura técnica, igual ao disponibilizado aos restantes atletas representantes da marca. Os 9 atletas patrocinados farão a preparação da época desportiva acompanhados de um corpo clínico, composto por uma psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta; preparador físico; coordenador de projeto e por uma equipa de comunicação, tendo disponíveis todos os equipamentos desportivos do Município para a sua preparação.
“Também hoje assinalamos, com esta sessão, o alargamento da gama de produtos da marca, que estarão disponíveis em breve nas suas lojas online, no Forte de S. Miguel Arcanjo e no Centro Cultural da Nazaré. Para além da linha com que começámos (Sweats, Tshirts, Bonés, Barrete Tradicional, Boina, Gorro, Toalhas de Praia), teremos uma linha de equipamento vocacionado para o futebol de praia, uma linha running, fatos de surf e vestuário de praia”, anunciou Walter Chicharro.
A marca Praia do Norte começou a ser comercializada em 2013 e tem tido uma excelente aceitação, dentro e fora do país. “Dispomos de uma marca associada a um Município, com duas lojas físicas abertas ao público e uma a funcionar online, e a patrocinar tantos atletas, o que é caso único”, declarou o autarca.
Tiago Batalha, Bruno Novo, Jordan Santos e Duarte Vivo são campeões mundiais de futebol de praia e medalhas de bronze no Europeu de Futebol de Praia. Juntam-se a Tó Cardoso, Dino Carmo, Teresa Almeida, Pedro Veigas e Tomás Meca, atletas de Bodyboard e Surf como atletas patrocinados pela marca Praia do Norte®
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar