12-11-2019 JL Imprimir PDF     Print    Print

Milton Estrelinha eleito presidente da JS Nazaré

Milton Estrelinha foi eleito, por unanimidade, Presidente da concelhia da Juventude Socialista da Nazaré para o mandato 2019-2021. As eleições decorreram no passado dia 02 de novembro.

As primeiras palavras do jovem foram para os militantes a quem agradeceu o apoio à candidatura, garantindo que este é um projeto para todos.
O jovem socialista relembrou que a JS é a única Juventude Partidária do concelho da Nazaré com membros eleitos em órgãos de decisão municipal e que se faz representar nas instâncias devidas.
Reconheceu, ainda, a forma como o Partido Socialista valoriza o trabalho dos jovens apostando na sua juventude identificando-a como uma estrutura de causas que se coloca lado a lado com a sociedade civil.
Milton Estrelinha sublinhou a importância que os jovens terão nas próximas eleições autárquicas e disse esperar ver nas listas do Partido Socialista elementos da sua estrutura que acredita que irão trabalhar por toda a comunidade nazarena.
Milton Estrelinha tem como Vice-Presidente Pedro Marques, e no Secretariado Carolina Silva, Rafael Coelho, Joana Santos Alexandre, João Vieira, Marco Brites e Sara Almeida. Débora Balau será a Presidente da Assembleia de Militantes da Concelhia Socialista tendo João Santos como seu Vice-Presidente e João Carlos Dias como Secretário.
Foram ainda eleitos os Representantes da JS na Comissão Política do PS da Nazaré para o mandato 2019-2021, Milton Estrelinha, Pedro Marques, Carolina Silva e Rafael Coelho.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar