24-03-2020 Mariana Martinho Imprimir PDF     Print    Print

Moradores juntam-se nas suas varandas para treino físico

Em momento de isolamento e sem se poder sair de casa para ir ao ginásio, um grupo de 17 vizinhos decidiu concentrar-se no passado domingo nas varandas de suas casas na Cidade Nova, em Caldas da Rainha, para participar num treino de exercício físico, dado pela instrutora da SIR Os Pimpões, Carla Feliciano Ferreira.

[+] Fotos
A instrutora da SIR Os Pimpões deu o treino de exercício físico no pátio
“Tudo começou com uma brincadeira entre vizinhos”, sublinhou a treinadora de triatlo e natação, adiantando que o seu marido sugeriu um treino de condição física, dado pela instrutora, em troca de “uns sonhos espetaculares” que uma das vizinhas confeciona. Esta proposta, que foi aceite, circulou num grupo de Messenger do prédio, acabando por chegar a outros vizinhos dos prédios ao lado.
Assim, ao meio dia em ponto, os moradores apareceram nas varandas vestidos a rigor para acompanhar o treino dado por Carla Feliciano Ferreira no pátio do prédio.
Os treinos à distância não são novidade para a instrutora, que tem apresentado as suas aulas, através do grupo Pimpões Ativo, com recurso às plataformas digitais.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar