14-09-2020 Rui Miguel Imprimir PDF     Print    Print

“Música Sobre Rodas” animou freguesias

O “Música Sobre Rodas”, organizado pela Câmara das Caldas com a colaboração das freguesias, terminou no passado fim de semana com atuações em sete localidades.

Atuação de Rebeca
Na sexta-feira o camião palco percorreu Salir do Porto, Tornada e Coto, com a atuação da artista Rebeca.
A cantora caldense voltou a subir ao palco móvel no sábado, para espalhar alegria e animação pelas ruas das freguesias urbanas de Nossa Senhora do Pópulo e Santo Onofre. Nessa noite, o percurso terminou com uma simbólica cerimónia de agradecimento a todos os artistas que participaram, junto à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, com a presença do executivo municipal e das autarcas das freguesias.
Coube à banda Bico D'Obra fechar o programa com uma atuação pelas freguesias do Carvalhal Benfeito e Santa Catarina, ao longo de toda a tarde de domingo.
Iniciada a 29 de agosto, com Rodrigo e Filipa, a iniciativa foi desenvolvida com um palco móvel (camião palco) a passar por todas as freguesias do concelho. O camião esteve em andamento para que a população assistisse aos espetáculos da sua janela ou da sua porta, respeitando as regras de segurança e evitando concentração de pessoas.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar