02-08-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Desportistas resgatados na Praia do Norte

Os nadadores salvadores da Nazaré que estavam de serviço na Praia do Norte tiveram de auxiliar um surfista que se encontrava em dificuldades dentro de água, no passado sábado, pelas 11h.

[+] Fotos
Surfista foi levado para o hospital pelos bombeiros da Nazaré
Quando se aproximaram da vítima repararam que sentia fortes dores no ombro, não conseguindo movê-lo. Com o auxílio do cinto de salvamento, retiraram o surfista da água, sendo transportado para o hospital pelos bombeiros voluntários da Nazaré.
Pelas 17h45 foram avistados pelos mesmos nadadores salvadores dois praticantes de kitesurf em dificuldades longe do areal, a cerca de dois quilómetros da Praia do Norte, tendo sido pedido através da capitania do Porto da Nazaré o acionamento dos elementos da Estação Salva-vidas, através da embarcação “SR31”, que rapidamente foram em seu auxílio e colocaram os desportistas em zona segura.
Os dois praticantes, um homem de nacionalidade alemã e uma mulher de nacionalidade brasileira, encontravam-se bem fisicamente e foram recolhidos pela embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré, tendo um deles desembarcado junto à praia, enquanto o outro desembarcou no porto da Nazaré, em conjunto com todo o equipamento.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar