27-11-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Novo livro ajuda causa animal

O Fora do Livro, a Loja Sr. Jacinto e a CRAPAA - Caldas da Rainha Associação Protectora dos Animais Abandonados vão proceder ao lançamento do novo livro “O meu coração palpitou, saltou e pulou”, que vai ajudar a causa animal.

Nascido em 2015 em Caldas da Rainha com Ana Luísa Faro como contadora de histórias, o Fora do Livro prosseguiu em 2016 com a colaboração de Barbara Annes, Dulce Nunes e Joana Carlos. A edição do primeiro livro de autor "Caracócegas" foi em 2018, seguindo-se "O menino e um cavalo".

É agora a vez do 3º livro de autor deste projeto. "Um dia passado num canil contado por um menino que tem no olhar a magia da imaginação e que para além de aprender o significado da palavra voluntariado vive com a sua mãe um dia cheio de aventuras que lhe vão preencher o coração", lê-se na descrição da obra.

Pretende este livro abordar o tema do voluntariado num canil. 50% das vendas revertem para ajudar nas despesas com os animais à guarda da CRAPAA.

O lançamento tem lugar no dia 7 de dezembro, às 11h, na Loja Sr. Jacinto, situada na Rua Dr. Miguel Bombarda, nº7 e nº9, nas Caldas da Rainha.

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar