28-08-2019 Marlene Sousa Imprimir PDF     Print    Print

Partido Aliança quer eleger 3 deputados por Leiria

Os candidatos da Aliança às eleições legislativas por Leiria, militantes e simpatizantes marcaram presença no domingo na Feira dos Frutos. A visita está inserida numa série de ações de pré-campanha do partido e também para ouvir as forças vivas da região, empresários, associações e a população em geral.

Os candidatos da Aliança às eleições legislativas por Leiria, militantes e simpatizantes marcaram presença no domingo na Feira dos Frutos

“Somos um partido das pessoas para as pessoas e vamos fazer uma campanha junto da população, ouvindo, falando a dizer que a Aliança tem propostas sérias e credíveis”, disse, Edite Mendes número três da lista pelo círculo eleitoral de Leiria.

A candidata de 63 anos, é natural das Caldas da Rainha diz que o partido quer eleger 3 deputados por Leiria e que vão fazer por merecer “a confiança dos nossos eleitores”. “É uma fasquia alta, mas nós vamos conseguir”, salientou.

A candidata por Leiria quer convencer o eleitorado que “é tempo de mudar o país e tratar das áreas fundamentais e que a Aliança é uma boa alternativa”.

Edite Mendes diz que os candidatos do Aliança pelo círculo de Leiria estão “unidos, motivados e empenhados” e estão “determinado a levar por diante o que sempre defenderam para o distrito”. “A modernização da ferroviária, a abertura da base aérea de Monte Real à aviação civil e a reflorestação do Pinhal de Leiria”.

Como novo partido que são, pela primeira vez numa corrida as eleições legislativas em Portugal, a candidata destacou a “proximidade direta com as populações da região e contacto com a realidade”. “Este evento é uma boa oportunidade para levar as principais linhas do nosso programa a várias gerações de caldenses bem como conhecer as preocupações da população e empresários”, adiantou. Edite Mendes, considera que as pessoas já se começam a identificar com o partido “e vêm junto de nós falar sobre os problemas do país”.

Firmino Fonseca, número quatro da lista por Leiria e diretor de campanha disse que o objetivo do partido é “ser diferente e fazer uma campanha sem calunias”. “O objetivo é apresentar soluções sobre as dificuldades que as pessoas têm, sem dizer mal de ninguém”, sublinhou. 

Do programa do fim de semana registou-se ainda a visita à Feira de São Bernardo em Alcobaça, onde se marcaram “pela boa disposição e disponibilidade”. “Fomos muito bem recebidos pelos visitantes e expositores locais”, referiu, o diretor de campanha.  
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar