31-08-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Patrícia Gui Finalista em Prova B Sub-16

Decorreu no Clube de Ténis do Paço Lumiar entre os dias 25 e 28 do presente mês uma prova de categoria B do escalão Sub-16 onde marcou presença a atleta Patrícia Gui do Clube Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy.

Patrícia Gui do Clube Ténis das Caldas
Com apenas 13 anos de idade, Patrícia Gui disputou esta prova como preparação para a sua participação no Campeonato Nacional de Sub-16.
Com vitórias sempre em 2 sets, Patrícia Gui venceu Cármen Madile (C.T.Estoril), Maria Sardinha (C.T.Paço Lumiar), e já nas meias finais a 2a cabeça de série da prova e No 18 do ranking nacional Alice Brito Rio (CDE Tomás de Borba). Tornou-se finalista do torneio ao ceder na final frente a Teresa Poppe (C.T.Jamor).
Já na variante de pares, jogando ao lado de Teresa Poppe foi igualmente finalista após derrota na final frente a Antoniia Ganzha (Beloura TA) e Paula Juncan (C.T.Lagos).
“Uma excelente prestação da jovem tenista caldense” que irá seguidamente participar no Campeonato Nacional Sub-16 já a decorrer no Complexo do Jamor e de seguida integrará a comitiva da Federação Portuguesa de Ténis com vista à participação em 3 torneios internacionais.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar