12-02-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Pimpões no Duatlo Cidade Rio Maior

Arrancou a 1 de fevereiro a época competitiva do duatlo de estrada, com a sétima edição do Duatlo Cidade de Rio Maior, onde esteve representada a equipa de triatlo dos Pimpões.

[+] Fotos
Atletas dos Pimpões

A equipa caldense foi composta por Sandra Mariza (4º lugar), Diogo Carvalhinho (21º lugar); Tiago Isidoro (10º lugar), Rui Pereira (15º lugar), Luís Martinez (12º lugar) e Luís Carvalhinho (8º lugar).

A prova decorreu pelas ruas centrais da cidade e zonas da Caniceira e Marinhas do Sal. Este duatlo de distância sprint incluiu 5150 metros a correr, seguidos de 18700 metros de ciclismo e mais 2500 metros na segunda corrida.

O evento incluiu as provas do Campeonato Nacional de Clubes, do Campeonato Nacional Universitário, do Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores e ainda uma prova aberta a todos os desportistas.


Aquatlo Jovem 


Oito atletas dos Pimpões Triatlo participaram no 1º Aquatlo Jovem de Peniche, que decorreu a 1 de fevereiro nas piscinas municipais e ruas envolventes daquela cidade.

A prova teve a organização do Peniche Amigos Clube, contando com um segmento de natação e outro de corrida, adaptados aos escalões etários presentes: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Cadetes.

Com 150 jovens triatletas a participar, acompanhados dos seus familiares, assistiu-se a uma jornada de promoção da modalidade e os clubes participantes ficaram ordenados pela seguinte classificação:

1º Sport Lisboa e Benfica, 2º Outsystems Olímpico de Oeiras, 3º Sporting Clube de Portugal, 4º Clube de Natação da Amadora, 5º SFRA Amadora Triatlo, 6º Peniche A. C., 7º Pimpões Triatlo, 8º CCD Sintrense e 9º Alhandra Sporting Clube.

Os Pimpões Triatlo estiveram representados por Guilherme Rebelo (18º lugar), Dinis Carvalhinho (9º lugar), Martim Marques (12º lugar), Gabriel Oliveira (27º lugar), Rafael Assis (29º lugar), Sebastião Oliveira (30º lugar), Francisco Castanhinha (31º lugar) e Filipe Vareta (33º lugar).

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar