16-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Pólo de saúde de Salir de Matos reabriu

O pólo de saúde de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, reabriu no passado dia 14, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.

É também retomado o horário na sede – USF de Tornada, de segunda a quinta-feira das 8h às 20h e sexta-feira das 8h às 14h e das 16h às 20h.
Na consulta aberta, o atendimento de situações de doença aguda não Covid passará a ter agendamento presencial. Haverá retoma dos horários das médicas de família, com limitação de vagas. No caso de ausência da médica de família ou indisponibilidade de vagas, serão marcadas para a agenda na consulta de reforço.
Na consulta médica e de enfermagem apenas serão atendidos utentes com marcação prévia, pelas vias de contacto alternativas.
Os utentes não devem aparecer acompanhados, com exceção das crianças ou doentes com dependência, que devem ser acompanhados apenas por uma pessoa.
Para evitar acumulação de utentes na sala de espera (máximo de dez utentes), devem comparecer apenas dez minutos antes da hora de agendamento. O uso de máscara é obrigatório.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar