21-07-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Representante da comunidade Ismaelita nas Caldas

O comendador Nazim Ahmad, representante diplomático do Imamat Ismaili junto da República Portuguesa, foi no passado dia 6 de julho recebido pelo presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, para um encontro que foi realizado enquanto percorriam alguns dos locais com mais história e importância para a cidade.

O comendador Nazim Ahmad
Este dia serviu para que membros do executivo e Nazim Ahmad trocassem impressões, falassem do território, de respostas sociais e económicas, de promoção da educação e da cultura, entre outras áreas, matérias que constituem o foco de inúmeros projetos apoiados e desenvolvidos pela Fundação Aga Khan.
A identificação dos valores que fundaram a história da nossa cidade com os que são preconizados pela Fundação cria pontes para o futuro.
Aga Khan (AKF) Portugal foi fundada há 35 anos para promover a coesão social em comunidades moldadas pela migração. Atualmente, a AKF Portugal é talvez a única instituição no país que aborda os desafios do desenvolvimento em todo o ciclo de vida humano, desde o desenvolvimento na primeira infância até ao bem-estar dos seniores. O objetivo passa por melhorar a qualidade de vida, através do fortalecimento da inclusão social, cultural e económica com o intuito de promover uma sociedade pluralista com uma ética cosmopolita em que todos saiam beneficiados.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar