31-08-2021 Ângela Cerqueira Imprimir PDF     Print    Print

Carta ao diretor

Resposta à notícia “Médica de família das Caldas vai para o norte” publicada na edição n.º 1529 de 25/08/2021 do Jornal das Caldas

Foi com comoção que há dias li, neste jornal, o agradecimento público que a direção do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora das Mercês de Carvalhal Benfeito entendeu manifestar pelo trabalho que, na qualidade de médica de família, prestei.

Nas horas e dias que se seguiram fui surpreendida com dezenas de mensagens de utentes e amigos que quiseram expressar, não só o seu generoso reconhecimento, mas também o desejo para que esta nova etapa da minha vida profissional e familiar decorra pelo melhor.
Nos últimos quinze anos de exercício da minha profissão de médica de família nas Caldas da Rainha (USF Tornada), tive o grato privilégio de acompanhar os melhores doentes que poderia ter. Partilhámos angústias e felicidades. Sobretudo, procurámos celebrar a vida.
Tive ainda o privilégio de integrar a equipa médica da VMER/INEM das Caldas da Rainha e ainda ter colaborado na urgência do hospital desta cidade.
Espero ter estado à altura das necessidades de cuidados de saúde dos meus doentes e ter cumprido com todos o juramento que solenemente fiz quando abracei esta profissão e orgulhosamente passei a integrar o Serviço Nacional de Saúde.
Sou eu quem, neste momento, sente o dever de manifestar o mais profundo e reconhecido agradecimento pelos quinze anos de trabalho e contínua aprendizagem que todos me proporcionaram (doentes, familiares e cuidadores, amigos, colegas e tantos profissionais com quem direta ou indiretamente colaborei e privei).
Por motivos familiares, regresso ao norte, mas levo todos e cada um no meu coração.
Até sempre!
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar