03-01-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Sessões sobre primeiros socorros e violência doméstica

A Rede Municipal de Centro de Dia e de Convívio em Óbidos (Melhor Idade) tem programadas ações de sensibilização sobre primeiros socorros, segurança e incêndios, envolvendo bombeiros e idosos.

Capeleira, Pinhal e A-da-Gorda vão receber a iniciativa nos dias 14 de janeiro e 24 de março. Em Areirinha, Sancheira Grande e Gaeiras será a 28 de janeiro e 9 de abril. Amoreira, Vau e Sobral são palco das ações a 11 de fevereiro e 21 de abril. Usseira, Bairro Senhora da Luz e Arelho têm sensibilizações nos dias 25 de fevereiro e 5 de maio. O Olho Marinho será contemplado nos dias 10 de março e 19 de maio.

Entretanto, dinamizadas pela secção de prevenção criminal e policiamento comunitário da GNR das Caldas da Rainha e por Joana Duarte, psicóloga clínica da Câmara Municipal de Óbidos, terão lugar sessões de informação sobre violência doméstica nos centros de dia e de convívio da rede Melhor Idade.

A primeira sessão é no dia 23 de janeiro (Olho Marinho, Amoreira e Vau) no Olho Marinho. Pinhal recebe a segunda sessão a 20 de fevereiro (Sobral da Lagoa, A-da-Gorda, Usseira, Pinhal, Capeleira, Arelho e Bairro) e Gaeiras a terceira a 26 de março (Gaeiras, Areirinha e Sancheira).

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar