14-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Surfista caldense batida na final nacional de Sub-18

A praia do Mirante, em Santa Cruz, coroou as novas campeãs nacionais de Esperanças, com Kika Veselko a bater a caldense Carolina Santos na final de Sub-18.

Carolina Santos
Gabriela Dinis, de 16 anos, foi travada nas meias-finais por Carolina Santos. O outro lugar na final pertenceu a Kika Veselko, depois de esta ter vencido Camila Cardoso.
Kika e Carolina disputaram assim uma final muito aguardada entre duas das mais talentosas surfistas da nova geração nacional. Kika Veselko começou mais forte e acabou por conseguir um triunfo folgado, com 13,75 pontos, contra apenas 6,75 de Carolina Santos. Kika, de 17 anos, sucedeu assim a Mafalda Lopes, como campeã nacional Sub-18.
“Consegui o melhor score (16.00) e a melhor onda do campeonato (8.75) , sendo que na final não consegui encontrar as ondas certas para fazer o score necessário para trazer o título nacional para as Caldas da Rainha”, manifestou Carolina.
Este é o seu 5º título de vice-campeã nacional em 4 anos (2 x Sub-16 e 3 Sub 18), sendo que no ano passado não participou devido a lesão.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar