04-12-2018 Imprimir PDF     Print    Print

Tec-Atlântica venceu Prémio Concessionário

A Revista Automotive realizou o seu jantar de entrega dos prémios relativos ao ano de 2018, reconhecendo as empresas, produtos, serviços e profissionais pela excelência das suas atividades nas áreas das frotas, pós-venda e pesados. Na área das frotas, a Tec-Atlântica foi a vencedora do Prémio Fleet Service 2018, na categoria Concessionário.

Paulo Ferreira, diretor-geral da Tecline SGPS recebe o prémio
Para a atribuição do prémio, aspetos como a qualidade do serviço prestado, ambiente e diversidades dos serviços, gama de produtos, cobertura geográfica, imagem e atendimento dos funcionários, o tempo de imobilização das viaturas, bem como o aconselhamento especializado foram fundamentais para a vitória da Tec-Atlântica.
Foram auscultados diferentes profissionais intervenientes do mercado frotista (stakeholders) ao longo do ano de 2018, constituindo, assim, um importante marco no setor automóvel profissional em Portugal.
A Tec-Atlantica está sedeada em Torres Vedras e opera no sector de distribuição e reparação automóvel, fazendo parte do Grupo Tecline Investimentos Auto SGPS.
É concessionário e oficina autorizada Mercedes-Benz, com instalações integradas em Torres Vedras e Caldas da Rainha.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar