30-08-2018 JL Imprimir PDF     Print    Print

Troféu Yamaha 2018 passa pela Nazaré

A última prova da edição de 2018 do Troféu YAMAHA irá realizar-se no dia 1 de setembro, na Nazaré. Os treinos têm início às 9h30 e as provas às 14h00.

Conhecida por promover diversas atividades desportivas que têm vindo a aumentar a qualidade das práticas e diversificar a oferta desportiva para os cidadãos, a Nazaré receberá, agora, pela primeira vez, esta prova todo-o-terreno e a cerimónia de entrega de prémios do 15º Troféu Yamaha.
A pista localizada na Doca de Pesca da Nazaré, escassos metros da Praia do Sul, será com toda a certeza uma adição apreciada por todos à já rica diversidade de pistas utilizadas.
O Troféu YAMAHA é o que se realiza há mais anos em Portugal. Esta competição, composta por cinco provas e realizada em cinco localidades, tem sido ao longo de 15 anos o espelho do entusiasmo que os Portugueses têm pelo desporto motorizado.
Com o objetivo de oferecer aos proprietários de uma moto todo-o-terreno Yamaha dias de atividade desportiva com todas as características de uma prova oficial, o Troféu Yamaha e a única competição monomarca do estilo em Portugal e reveste-se de um espirito ímpar, juntando vários membros da família, sendo comum encontrarmos pais e filhos a competirem neste mesmo evento. Eventos estes que por norma contam com mais de 200 pilotos inscritos.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar