26-05-2020 Imprimir PDF     Print    Print

VerãoSão recolhe mais de meia tonelada de bens essenciais

Depois de um pedido de ajuda urgente por parte da organização Apoio Alimentar da comunidade de São Martinho do Porto (iniciativa criada por Luciano Rodrigues e António Caparica), a associação VerãoSão iniciou uma campanha de angariação de fundos e bens essenciais na região de Lisboa.

Voluntários contribuíram para o sucesso da angariação
Com o mote "Está na hora de ajudar quem nos recebe todos os verões", foi recolhida e entregue no passado dia 20 mais de meia tonelada de produtos alimentares e de produtos de higiene.
“O apoio e colaboração de todos os voluntários foi muitíssimo importante para o sucesso desta "missão", tanto daqueles que participaram com a doação de produtos, como daqueles que fizeram doações monetárias que foram aplicadas em cabazes adquiridos junto do pequeno comércio de São Martinho do Porto, de forma a ajudar também a economia local”, relatou Kiko Rasquilha, da associação VerãoSão.
“Foi também fulcral a ajuda e empenho da paróquia, que na pessoa do padre Gaetano se prontificou imediatamente para colaborar, dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto que deram apoio e suporte logístico, à Pepsi Co. e à Especial Frutas, que disponibilizaram também os seus produtos nesta mega angariação”, adiantou.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar