07-08-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Workshop de defesa pessoal coreana

Depois da realização do 38º Estágio de Verão Inter-Estilos, com a presença do mestre Chung Sun Yong (9.º Dan), juntamente com alguns mestres portugueses de taekwon-do e de hapkido, a Escola de Taekwon-Do e Defesa Pessoal de Caldas da Rainha vai realizar no dia 17 de agosto, na Columbófila Caldense, mais um workshop de defesa pessoal coreana.

“Aprender defesa pessoal, hoje em dia, tornou-se uma necessidade. Os furtos, os assaltos, as situações de “bullying” nas escolas e universidades, e outras situações de violência urbana, infelizmente, parecem ter vindo para ficar. Assim, além de contribuir para o aumento da nossa auto-estima, aprender defesa pessoal, pode amanhã, numa situação de conflito, ajudar a fazer a diferença”, refere a Escola de Taekwon-Do e Defesa Pessoal de Caldas da Rainha.
“É nossa intenção que este workshop vá ao encontro de todas aquelas pessoas que nunca treinaram defesa pessoal mas que gostariam de iniciar a sua abordagem de uma forma séria e competente, sejam pessoas adultas, adolescentes ou crianças (a partir dos 10 anos), podendo, no entanto, também participar pessoas que já treinem taekwon-do e outras artes marciais, ou desportos de combate, e conta ainda com uma componente técnica direcionada a senhoras”, adianta.
A fim de procurar servir um maior número de interessados, terá duas opções de participação a nível de horários: das 10h às 12h30, e das 15h às 17h30.
Esta actividade encerra a presente época da Escola de Taekwon-Do e Defesa Pessoal de Caldas da Rainha; recomeçando no dia 9 de setembro na Columbófila Caldense, às 2.ªs e 5.ªs-feiras, das 18h30 às 21h30, com classes de adultos e crianças a partir dos cinco anos.
As inscrições poderão ser diretamente com o mestre nos dias e horários dos treinos, ou pelo telemóvel 913 538 427.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar