19-08-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Caminhada das Algas em São Martinho do Porto

No âmbito do Programa Bandeira Azul 2021, o Município de Alcobaça preparou com o CAF - Centro de Atividade Física caminhadas temáticas.

A caminhada das algas percorre a baía e algumas zonas da parte alta de São Martinho do Porto
A “Caminhada das Algas” irá decorrer no dia 4 de setembro, pelas 9h30, percorrendo a baía e algumas zonas da parte alta de São Martinho do Porto explicando a importância das algas tão características desta praia, o limo e falando do trabalho do homem no seu ecossistema na baia. O ponto de encontro é no Posto de Turismo de São Martinho do Porto. Irá também decorrer a “Caminhada do Mar ao Vale da Ribeira de Paredes”.
No dia 11 de setembro às 9h30, com o ponto de encontro marcado para junto à ETAR de Paredes de Vitória, realiza-se a caminhada sobre as Paredes da Vitória o a sua importância histórica devido à conjugação do mar e do rio, observação da flora e do rio de águas doces e límpidas. O ponto de encontro é junto à ETAR de Paredes da Vitória.
As inscrições são gratuitas (limitadas – cumprindo as medidas de segurança Covid 19) e devem ser feitas através do CAF 917139280 (Ana Afonso)
A programação das Atividades de Educação Ambiental 2021, inseridas na candidatura da Bandeira Azul no concelho de Alcobaça está disponível no seguinte endereço: bit.ly/3zOiNEB
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar