26-02-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Rotários do Bombarral doam bens alimentares

O Rotary Club do Bombarral (RCB) tem vindo a reunir bens alimentares que são doados ao Grupo de Acolhimento e Partilha (GAP), que tem o banco alimentar na vila do Bombarral.

O Rotary Club do Bombarral fez doação ao Grupo de Acolhimento e Partilha

Este Grupo encontra-se sediado no edifício da União de Freguesias do Bombarral e Vale Covo – e é tutelado pelo Banco Alimentar do Oeste, com depósito em Caldas da Rainha.
Depois de ter colaborado nas campanhas de 2020 do Banco Alimentar, o RCB voltou agora a entregar bens alimentares essenciais para o trabalho de solidariedade que este grupo realiza.
“Esta é uma forma de dar esperança não só às famílias que sofrem com o confinamento, como também é uma forma de dar alento a quem dá o seu tempo e energia a acompanhar quem mais precisa”, manifesta o RCB.
De acordo com o GAP, o contributo dos rotários “faz com que as 69 famílias que são apoiadas (cujos agregados são constituídos por 170 pessoas, das quais 45 são crianças), obtenham um cabaz bastante melhor, o que minimiza as suas dificuldades, deixando-as mais felizes e de coração cheio”.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar