Lista de Notícias - Bombarral

Jornal das Caldas

DECO relata deficiências na Linha Férrea do Oeste

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, na sequência das várias queixas sobre os constrangimentos e prejuízos a que os passageiros estão sujeitos diariamente, em consequência da degradação da Linha do Oeste, desenvolveu um estudo que consistiu em ir verificar in loco os problemas reportados.
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Despiste na Estrada dos Loridos

A Estrada dos Loridos, no Bombarral, continua a ser palco de acidentes. Desta vez aconteceu no passado dia 29, pelas 13h11, quando ocorreu o despiste de um veículo ligeiro de passageiros para um pomar, do qual resultou uma vítima, que foi transportada ao Centro Hospitalar do Oeste, nas Caldas da Rainha.
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Grupo que assaltava multibancos com recurso a explosões vai ser julgado

Um gangue composto por 14 indivíduos - dez homens e quatro mulheres - com idades entre 24 e 60 anos, vai ser julgado em janeiro do próximo ano no Tribunal de Coimbra pelo envolvimento no assalto à bomba a 87 caixas multibanco, algumas nas Caldas da Rainha, de onde roubaram 2.105,780 milhões de euros, entre 4 de setembro de 2016 e 11 de dezembro de 2017. Nos treze assaltos realizados na região Oeste (entre Alcobaça e Arruda dos Vinhos) arrecadaram 322.58 mil euros.
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Magusto e comemorações do armistício da Grande Guerra

Decorreu no dia 9 de novembro o já tradicional magusto do Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes, que teve a presença de cerca de 110 associados, seus familiares e amigos da Liga, numa confraternização que decorreu no restaurante “Paraíso do Coto”.
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Petição para proibir corridas de cães

Uma petição com 5677 assinaturas deu entrada na Assembleia da República para proibir as corridas de cães em Portugal, sendo identificado o concelho do Bombarral como um dos locais onde têm lugar.
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

“Sucesso escolar” levou ministro da educação ao Bombarral

A vila do Bombarral foi na passada quarta-feira, nas palavras do ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, "a capital nacional da promoção do sucesso escolar".
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Onze propostas em avaliação no Orçamento Participativo do Bombarral

Está em curso, até dia 30 de novembro o período de votação nas várias propostas apresentadas no âmbito do Orçamento Participativo da Câmara Municipal do Bombarral.
13-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Melhores alunos do 4º ano receberam prémios

Tal como acontece há quase meio século, o último domingo do mês de outubro foi dia de entrega de mais um Prémio José Duarte e Adelaide Gomes Duarte, galardão que distingue a melhor aluna e o melhor aluno do 4º ano de escolaridade do concelho do Bombarral. Os estudantes distinguidos com este prémio, instituído em 1971, foram a aluna Matilde Rodrigues Mil-Homens e o aluno Martim Fernandes Faria.
06-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Noite de terror a brincar

Várias centenas de figuras do imaginário mais sombrio invadiram, na noite de 31 de outubro, as ruas da vila do Bombarral, em mais uma edição da Halloween Walk 4 Fun.
06-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Dia do Diploma distinguiu alunos

Foi com lotação esgotada que o auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, recebeu no dia 25 de outubro, mais uma cerimónia do Dia do Diploma, na qual são distinguidos os alunos, do 2º ciclo ao secundário, que melhores notas obtiveram no último ano letivo.
06-11-2019 | 

Jornal das Caldas

Zé do Pipo desapareceu há um ano e tese de suicídio é mais forte

Foi a 5 de novembro do ano passado que o cantor Nuno Batista, o artista que fez sucesso como Zé do Pipo, desapareceu, julgando-se que se possa ter atirado à água na praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, onde o seu carro foi encontrado com a carteira, telemóvel e casaco no interior. Embora outras hipóteses, nomeadamente crime ou queda acidental, tenham sido investigadas, tudo aponta para o suicídio, o que a família admite com maior abertura, um ano depois. Mas não há conclusões definitivas.
06-11-2019 | 

Jornal das Caldas

“Soma Zero” no Teatro Eduardo Brazão

“Soma Zero”, banda radicada no Cadaval, atua no dia 2 de novembro, pelas 22h00, no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral. O grupo encontra-se a promover o seu álbum de estreia, intitulado “Zero”, tendo já atuado em Torres Vedras, Cadaval e fóruns FNAC.
30-10-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar