Lista de Notícias - Caldas da Rainha

Oeste Global / Lusa

Parlamento recomenda requalificação urgente da Linha ferroviária do Oeste

Redação, 19 out (Lusa)- A Assembleia da República recomendou ao Governo urgência no lançamento do concurso para a requalificação da linha ferroviária do Oeste (Sintra/Figueira da Foz), de acordo com a resolução publicada hoje em Diário da República.
19-10-2017 | 

Oeste Global / Lusa

BREVES: Cultura

Redação, 19 out (Lusa) - Notícias breves de Cultura:
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Constituição da mesa da assembleia

Após a tomada de posse realizou-se a primeira sessão da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha, onde ficou definida a constituição da mesa da assembleia.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Jantar de aniversário do Clube Soroptimist

O Clube Soroptimist Internacional das Caldas da Rainha completou dez anos de existência e realiza um jantar comemorativo no dia 3 de novembro, pelas 20 horas, no Restaurante A Lareira, nas Caldas da Rainha, com um custo de 20€/pessoa.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Dois quilos de cannabis apreendidos na Foz do Arelho

O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR deteve no passado domingo, na Foz do Arelho, um indivíduo de 56 anos por tráfico de estupefacientes.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Palestra “A Lei do Progresso”

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo uma conferência espírita subordinada ao tema “A Lei do Progresso”, no dia 20 de outubro, pelas 21h00.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Lobos Lusitanos organizam dádiva de sangue

Realiza-se no dia 1 de novembro, entre as 9h e as 13h, na Associação Social e Cultural Paradense, no Chão da Parada, a 2ª dádiva de sangue promovida pelo grupo motard Lobos Lusitanos.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Governo responde ao presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses

O Ministério da Administração Interna (MAI) respondeu às críticas do presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, que nas Caldas da Rainha responsabilizou a Autoridade Nacional de Proteção Civil pela redução de bombeiros e equipamentos de combate a incêndios no mês de outubro.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Incêndios deixaram marcas de destruição

“O pior dia de incêndios do ano”, como classificou o passado domingo Patrícia Gaspar, porta-voz da Proteção Civil, também deixou as populações do sul do distrito alarmadas, sobretudo dos concelhos de Caldas da Rainha e Óbidos. Entre as muitas ignições registadas, realce, pela sua proporção, para as que se verificaram na Estrada Atlântica entre a Foz do Arelho e Salir do Porto, na Serra do Bouro, e na zona do Olho Marinho. A destruição de vegetação foi grande, mas não há indicação de que tenham ardido habitações. O mais importante – não houve perdas humanas.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Vereador do PS deparou-se com um “universo paralelo pernicioso”

Rui Correia, vereador do PS que cessou funções após dois mandatos, numa declaração publicada no blogue alimentado pelos dois autarcas socialistas que não se recandidataram (o outro é Jorge Sobral), faz um balanço da sua passagem por este cargo, manifestando ter “contribuído para essa indispensável atmosfera de cordialidade e de desembaraço que possam ter-nos a todos permitido resolver um vasto número de problemas que se colocaram” aos munícipes.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

Revolução russa de 1917 em exposição no Museu do Ciclismo

A Comissão Concelhia de Caldas da Rainha do PCP inaugurou no passado sábado, no Museu do Ciclismo, uma exposição sobre a Revolução de outubro de 1917.
19-10-2017 | 

Jornal das Caldas

PCP apela à valorização dos salários na fábrica Bordallo Pinheiro

O PCP das Caldas da Rainha solidariza-se com as aspirações de aumento dos salários e progressão na carreira dos trabalhadores da fábrica Bordallo Pinheiro, considerando “incompreensível” que haja “operários e operárias com perto de vinte anos de trabalho sem que as justas e devidas remunerações sejam praticadas”.
19-10-2017 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar