17-07-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Programa de aceleração de ideias e de novos negócios

Arranca na última semana de setembro, em formato online, a 3a edição do StartUp Óbidos, programa de aceleração de ideias e de novos negócios lançado, em 2019, pelo Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos.

Durante cinco semanas (nove sessões de trabalho), os participantes poderão contar com mentoria e orientação one-to-one, apoio no desenvolvimento do plano de negócios, ações de networking, ligação a empresas, empreendedores e investidores, acesso a um espaço de trabalho (durante e depois do programa) e à oferta de formação POD - Plataforma de Ofícios Digitais.
Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer, no decorrer desta 3a edição do StartUp Óbidos, a Delta Ventures do Grupo Nabeiro, e entrar no mundo da startup NÃM, um projeto de economia circular com um impacto positivo no ambiente, na economia local, e que foi alavancado pela empresa de Campo Maior.
As sessões do StartUp Óbidos começam no dia 28 setembro, com o lift-off de todas as ideias e projetos a desenvolver. O programa, com participação gratuita, termina a 26 de outubro, com uma sessão de pitch decks e talent scouting.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar