Lista de Notícias - Cadaval

Oeste Global / Lusa

Homem acusado de homicídio e profanação de cadáver da mulher no Bombarral

Bombarral, Leiria, 14 jan (Lusa) - O Ministério Público (MP) acusou um homem dos crimes de homicídio qualificado da mulher, profanação de cadáver e violência doméstica, em julho de 2018, no Bombarral, distrito de Leiria, segundo a acusação a que a agência Lusa teve acesso.
14-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Novas instalações da GNR de Alenquer por construir quatro anos após acordo

Alenquer, Lisboa, 09 jan (Lusa) - O Destacamento da GNR de Alenquer continua sem novas instalações para substituir as atuais, que se encontram obsoletas e desadequadas, quatro anos depois de ter sido estabelecida uma cooperação entre Município e Governo para a sua construção.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Donativos ajudaram trasladação de corpo de emigrante atropelado

As freguesias de Alguber, Painho e Figueiros, no Cadaval, e de A-dos-Francos e Landal, nas Caldas da Rainha, recolheram 1817 euros para ajudar a trasladação de um emigrante da região, de 55 anos, que morreu em França, onde residia.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Codimaco - O parceiro certificador ideal

A Codimaco, com sede no Cadaval, surgiu em 1993 como uma associação local de defesa e promoção da Pêra Rocha do Oeste e, posteriormente, em 2008, evoluiu para empresa de certificação independente de modo a cumprir totalmente com os requisitos de reconhecimento e acreditação como entidade de certificação.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

“Temos respondido com qualidade em todos os serviços em que somos responsáveis e sempre à procura de melhorar”

- Como vai ser este ano a comemoração do feriado municipal no Cadaval? Iremos começar as comemorações logo no sábado, com a inauguração de uma exposição de pintura de um artista do Painho, seguida da entrega dos Prémios Municipais de Mérito Escolar e Mérito Desportivo na Biblioteca Municipal.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Natal no Cadaval fez-se de atividades lúdicas sem esquecer a solidariedade

Fátima Paz, vereadora com os pelouros da Cultura e Ação Social fez um balanço do que foram as atividades natalícias no Cadaval e aproveitando o espírito fraterno da ocasião comentou ainda o trabalho de intervenção social concelhio.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Nova greve dos trabalhadores da Rodoviária do Oeste nos dias 4 e 5 de fevereiro

Depois de novembro, os trabalhadores da Rodoviária do Oeste voltaram à greve entre as três da manhã de dia 3 de janeiro e as três da manhã do dia 5, exigindo “o aumento do salário e a unificação das regras de trabalho em todas as empresas”.
09-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Distritais do PSD acusam Governo de “desprezo” por Leiria e Oeste

Leiria, 07 jan (Lusa) - As Comissões Políticas Distritais de Leiria e da Área Oeste acusaram hoje o Governo de "desprezo" pelas populações destas zonas, num comunicado conjunto.
07-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Hospitais do Oeste avançam com 15 camas de hospitalização domiciliária

Caldas da Rainha, Leiria, 07 dez (Lusa) – A hospitalização domiciliária na área do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) vai ter uma capacidade até 15 camas repartidas pelas zonas de influência dos hospitais das Caldas da Rainha e de Torres Vedras, anunciou a administração.
07-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Cozinha do Hospital das Caldas da Rainha deverá reabrir até ao final de fevereiro

Caldas da Rainha, Leiria, 07 jan (Lusa) – A cozinha do Hospital das Caldas da Rainha, encerrada pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica há mais de um ano, deverá reabrir até ao final de fevereiro, estimou hoje a administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).
07-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Comunidade Intermunicipal do Oeste defende Ota para aeroporto complementar à Portela

A assembleia da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), reunida nas Caldas da Rainha,aprovou uma moção em que defende a Ota, no concelho de Alenquer, como localização ideal para construir um aeroporto complementar ao da Portela, em Lisboa.
04-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Karatecas do Vilar distinguidos em torneio de natal

O Centro de Karaté do Vilar, no concelho do Cadaval, alcançou uma medalha de prata e duas medalhas de bronze, em resultado da sua participação no Torneio de Natal da UNK – União Nacional de Karate-Do, em Alpiarça.
04-01-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar