Lista de Notícias - Torres Vedras

Oeste Global / Lusa

Centro Hospitalar do Oeste contrata 15 novos profissionais

Caldas da Rainha, Leiria, 11 jan (Lusa) – O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) anunciou hoje que vai fazer o primeiro reforço de recursos humanos em 2019, com a contratação de 15 novos profissionais, entre enfermeiros e assistentes operacionais.
11-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Agricultores alertam para problemas de água que poderão resolver-se no Tejo

Torres Vedras, Lisboa, 11 jan (Lusa) - A Confederação dos Agricultores de Portugal alertou hoje para problemas de água nas regiões do Oeste, Ribatejo e Setúbal que poderiam resolver-se com o aproveitamento da do Tejo, mas o projeto ficou fora do Plano Nacional de Investimentos 2030.
11-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Oeste quer mais do que linha ferroviária e IC11 no Plano de Investimentos

Alenquer, Lisboa, 11 jan (Lusa) - A Comunidade Intermunicipal do Oeste mostrou-se hoje satisfeita com a inclusão no Plano Nacional de Investimentos 2030 da requalificação da Linha do Oeste e da construção do IC11, há muito reclamadas, mas pede pelo menos mais um hospital.
11-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Idoso de 89 anos acusado de homicídio do genro em Torres Vedras

Torres Vedras, Lisboa, 10 jan (Lusa)- Um homem de 89 anos está acusado de homicídio qualificado do genro em Torres Vedras, depois de alegadamente ter sofrido agressões, juntamente com a mulher, acamada, segundo a acusação, a que a agência Lusa teve hoje acesso.
10-01-2019 | 

Região da Nazaré

Painéis de azulejos da estação de Valado dos Frades estão a ser restaurados

A Infraestruturas de Portugal está a efetuar trabalhos de conservação e restauro nos painéis de azulejos da estação de comboios de Valado dos Frades, que integra o plano de obra em sete estações da centenária linha ferroviária do Oeste (Sintra/Figueira da Foz).
10-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Cozinha do Hospital das Caldas deverá reabrir até ao final de fevereiro

A cozinha do Hospital das Caldas da Rainha, encerrada pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) há mais de um ano, deverá reabrir até ao final de fevereiro, admitiu a administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Nova greve dos trabalhadores da Rodoviária do Oeste nos dias 4 e 5 de fevereiro

Depois de novembro, os trabalhadores da Rodoviária do Oeste voltaram à greve entre as três da manhã de dia 3 de janeiro e as três da manhã do dia 5, exigindo “o aumento do salário e a unificação das regras de trabalho em todas as empresas”.
09-01-2019 | 

Jornal das Caldas

PSD critica desprezo do Governo pelo Oeste e Leiria

Rui Rocha, presidente da distrital de Leiria do PSD, e Duarte Pacheco, líder do PSD/Oeste, emitiram um comunicado em que criticam o “desprezo do Governo pelas populações da região de Leiria e Área Oeste”.
09-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Governo diz que mais de 50% do Programa de Desenvolvimento Rural foi executado

Lisboa, 08 jan (Lusa) - O Ministério da Agricultura adiantou hoje que a execução do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR2020) ultrapassou já os 50%, respondendo assim a críticas da CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, que apontou problemas na atribuição dos apoios europeus.
08-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

CAP alerta para baixa execução do Programa de Desenvolvimento Rural

Torres Vedras, Lisboa, 07 jan (Lusa) - A Confederação dos Agricultores Portugueses alertou hoje para a baixa execução do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2020 e anunciou em Torres Vedras que está a fazer um levantamento das dificuldades para entregar um dossiê ao ministro da Agricultura.
07-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Distritais do PSD acusam Governo de “desprezo” por Leiria e Oeste

Leiria, 07 jan (Lusa) - As Comissões Políticas Distritais de Leiria e da Área Oeste acusaram hoje o Governo de "desprezo" pelas populações destas zonas, num comunicado conjunto.
07-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Hospitais do Oeste avançam com 15 camas de hospitalização domiciliária

Caldas da Rainha, Leiria, 07 dez (Lusa) – A hospitalização domiciliária na área do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) vai ter uma capacidade até 15 camas repartidas pelas zonas de influência dos hospitais das Caldas da Rainha e de Torres Vedras, anunciou a administração.
07-01-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar