16-06-2021 Rúben Alves Imprimir PDF     Print    Print

As matinés estão de volta!

As matinés estão de volta nesta era "Covid", num formato diferente do habitual e muito mais limitado e com verdadeiras restrições, todavia, já se dança um pouco por todo o lado em Portugal.

Rúben Alves
Os espaços "outdoors" são os locais mais escolhidos para as produções e eventos, contudo, também em espaços “indoors" (fechados) também são realizados eventos durante a tarde, manhã (after parties) e até alguns sunsets, pois é o que é permitido, nesta fase pandémica, pela Direção Geral da Saúde e pelo Governo em Portugal.
Sinceramente, no meu ver, já é um bom avanço e já dá para muitos estabelecimentos, espaços comerciais e profissionais aliviarem um pouco as suas condições financeiras, psicológicas e oferecer algum tipo de rentabilidade. ais vale ser assim e começar mais limitado, mas poder abrir e faturar, do que nem abrir!
Posto isto, para o cliente, a sua presença no espaço de diversão é muito limitada e exigente, como a presença da máscara durante toda a sua estadia e permanência, podendo só tirar para ingerir bebidas, tendo lugares marcados para estar a dançar, ao lado da sua mesa, tendo ainda mesas com lugares marcados e definidos e trabalhando assim o local a 1/4 da sua lotação máxima.
Hoje em dia a capacidade de adaptação tem que ser total por todas as partes, só assim se irá conseguir chegar a bom porto.
Desde já deixo umas palavras de apreço, força e coragem para todos os profissionais da noite.
Já vemos a luz no fundo do túnel, só mais um esforço, isto infelizmente, não foi um "sprint" mas sim uma "maratona" gigante, mas a recompensa vai ser maior do que pensam!
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar