14-04-2021 Imprimir PDF     Print    Print

Temporada presencial no CCC

O Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha reabre a temporada presencial no dia 23 de abril, às 21h, com o tubista Sérgio Carolino e “Intergalactic Vibes!”, prosseguindo no dia 25 de abril, às 11h, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e “Pour l’image”, onde o maestro Pedro Amaral orientará uma incursão pelos estilos de Phillipe Hurel, Mozart e Haydn. Os bilhetes custam cinco euros.

O tubista Sérgio Carolino
Na programação online, a apresentação dos 24 Estudos de Chopin por Tiago Mileu será transmitida em duas partes: Dia 17 de abril, às 21h30, e dia 1 de Maio, às 21h30. Para assistir o preço é um euro.
No dia 18 de abril, às 11h, via Zoom, on demand, têm lugar oficinas musicais para crianças dos 4 aos 6 anos, com Raquel de Oliveira, e no dia 24 de abril, às 11h e às 16h, com a mesma dinamizadora haverá música para bebés. Ambas as ações são gratuitas.
No dia 24, às 21h30, também on demand, haverá a atuação de Alma Nuestra, banda criada por Salvador Sobral e Victor Zamora, a quem se associaram Nelson Cascais e André Sousa Machado. Todos vão partilhar a paixão pelos sons da América Latina e do jazz. O bilhete custa um euro.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar