15-01-2021 Imprimir PDF     Print    Print

CCC encerrado ao público

O Centro Cultural e de Congressos (CCC) de Caldas da Rainha, na sequência do esforço nacional de contenção do novo coronavírus, em consonância com as orientações da Direção-Geral da Saúde e as recomendações mais recentes do Governo, adiou todos os espetáculos, conferências e reuniões alargadas.

Todos os espetáculos, conferências e reuniões no CCC foram adiados
“Estão a ser efetuados esforços no sentido do reagendamento dos espetáculos. A situação vigente será permanentemente objeto de monitorização, na expetativa de um breve retorno à normalidade da atividade. Serão prestadas novas informações sempre que a evolução da situação o justifique”, comunicou o CCC, que está encerrado ao público.
O CCC tinha-se apetrechado com equipamentos de radiação ultravioleta (UV-C) para a esterilização de espaços e equipamentos técnicos, de modo a garantir a utilização da sala em segurança pelos espetadores, técnicos e músicos.
A mais recente aquisição foi um pórtico desinfetante por nebulização com sensor de temperatura digital. Este pórtico higieniza todo o corpo e vestuário bem como o calçado diminuindo drasticamente o risco de propagação de quaisquer bactérias.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar