18-09-2019 Imprimir PDF     Print    Print

Carolina - mais um caso complicado

A Carolina chegou há dois meses ao abrigo da CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados. Vinha muito debilitada e mal se aguentava em pé. Não sabemos o que se passou, os veterinários pensam que ela pode ter tido um AVC.

Devido ao estado de saúde de Carolina já foram gastos 600 euros em exames
Contra tudo e contra todos teve uma recuperação fantástica. Deixou de estar em família de acolhimento temporário e foi para o canil. Poucos dias depois notámos que a sua barriga estava muito inchada, foi ao veterinário, fez um raio-x e suspeitou-se de um tumor, por isso teve de fazer uma biópsia, cujo resultado foi negativo. Descobriu-se que tem o intestino inflamado e que tem que comer ração gastrointestinal para o resto da vida. Esta ração é muito mais cara do que a ração normal...
Foram feitas novas análises, mas os valores do fígado continuavam muito altos. Marcou-se uma ecografia ao fígado, que deu como resultado uma possível cirrose hepática.
Com tudo isto, a conta da Carolina vai em 600 euros. Mais uma despesa elevada para se juntar às outras...mais uma conta que só vamos conseguir liquidar com o vosso apoio.
Maneiras de ajudar a Carolina: Fazer um donativo para: IBAN PT50004551304014876259793 ou no Paypal crapaa.animal@gmail.com; Também podem pagar uma parte da conta dela na Vetsaude; Ser madrinha/padrinho dela, pagando uma verba por mês ou comprando-lhe a ração gastrointestinal.
Queremos agradecer à família de acolhimento temporário, por cuidar tão bem da nossa menina e ir com ela ao veterinário fazer todos os exames que precisa, bem como à nossa voluntária Paula.

CRAPAA – Caldas da Rainha Associação Protetora de Animais Abandonados
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar