14-11-2017 Imprimir PDF     Print    Print

Juniores da Areco/Coto somam 3 pontos na Nazaré

Foi no passado sábado que a equipa de juniores da Areco se deslocou à Nazaré para cumprir o sexto jogo do calendário de futebol da divisão de honra.

Equipa caldense
A equipa liderada por Filipe Silva entrou em campo calma e com vontade de trazer os três pontos, o que se veio a verificar num jogo em que a primeira parte foi equilibrada, mas com a Areco a pressionar cada vez mais até que o primeiro golo apareceu pelos pés de Cláudio Gama, aproveitando uma falha da defesa.
Pouco tempo depois foi a vez de Diogo Sábio marcar, após assistência do guarda-redes Guilherme Pessoa. Antes do intervalo a equipa dos Nazarenos ainda marcou um golo, aproveitando uma falta não assinalada sobre Rodrigo Oliveira.
A segunda parte esteve dominada pela Areco, que ainda teve oportunidade de marcar mais dois golos, mas encontrou ora a barra ora o poste pelo caminho.
A equipa de arbitragem esteve quase sempre bem.
Areco: Guilherme Pessoa, David Saramago, Guilherme Santos, Rodrigo Oliveira (Wilson 90'm), Henrique Miguel, David Marques, Diogo FU, Cláudio Gama (Diogo Tomás 78'm), Diogo Sábio (Gonçalo Santos aos 45'm e Alexandre Camacho aos 90'), Gil Ussula e Paulo Mota.
Suplentes não utilizados: Jorge e Augusto
Treinador: Filipe Silva
Diretores: Aida Eusébio e Francisco Montargil
Nazarenos; João Manuel, Diogo Ferreira, Ivo Silvério, Luís Ribeiro. Ruben Garrucho, Rui Marques, António Leitão, André Gomes, Rafael e João Rocha Cristiano.
Suplentes não utilizados: André Gomes e Lucas Amorim
Treinador: Telmo Cruz.
Diretor: Marco Paulo
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar