18-09-2019 Francisco Gomes Imprimir PDF     Print    Print

Marca Auchan aposta nos produtos “locais, saudáveis e bons”

A Auchan Retail Portugal lançou no passado dia 12 a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, e despediu-se da marca Jumbo. Nas Caldas da Rainha a mudança estava a ser preparada desde o final do ano passado e foi feito um investimento de algumas centenas de milhares de euros para adaptação aos novos conceitos, defendendo “o bom, o são e o local”.

[+] Fotos
Rui Rodrigues, diretor da loja

O compromisso com o “local” exprime-se na escolha prioritária da produção nacional, e, em específico no caso das Caldas da Rainha, por produtos da região.

A promessa do “são” é para com os produtos que ajudam a promover a saúde física e/ou psicológica dos clientes”

No pilar do “bom”, a Auchan compromete-se a apostar em produtos que tragam satisfação, prazer e contentamento para os clientes.

Nas Caldas da Rainha, Rui Rodrigues, diretor da loja, no centro comercial La Vie, revelou que “antecipámos a mudança nacional e começámos as obras no ano passado. Mudámos para os novos conceitos, com mais espaço para a dietética, para os biológicos e uma aposta forte nos produtos frescos, hoje em todas as restantes lojas da empresa”.

Em funcionamento há onze anos, o supermercado tem cerca de 40 funcionários. O facto de se localizar no centro comercial é para o responsável uma mais-valia para os clientes. “O cliente vem ao centro comercial e tem todas as necessidades cobertas, desde o supermercado, roupa, comida, cinema, outras compras e estacionamento grátis nas duas primeiras horas”, sublinha Rui Rodrigues, para quem a abertura de novas superfícies comerciais nas Caldas da Rainha “é uma concorrência saudável”.

“É com agrado que vejo que houve aqui investimento de remodelação e que esta empresa está em fase de mudança no sentido de tentar proporcionar melhores produtos e soluções para os seus clientes”, afirmou o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, na cerimónia de lançamento da marca Auchan.

“Caldas da Rainha é um concelho com muita tradição na área do comércio e serviços. As empresas deste setor têm olhado para as Caldas com muito interesse e vejo este investimento como reflexo da nossa dinâmica, contribuindo para mais postos de trabalho e mais riqueza. A cidade tem vindo a crescer no número de habitantes e as pessoas precisam de comprar produtos para o dia a dia e ser bem atendidas. Vejo que há uma aposta na promoção de produtos locais e desejo os maiores sucessos à empresa”, disse o autarca.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar