15-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Tempos livres ocupados no Multiatividades dos Pimpões

Terminou com sucesso, a 11 de setembro, a 15ª edição do Multi Atividades dos Pimpões, destinado à ocupação dos tempos livres dos mais novos durante as férias de verão.

Houve muitas atividades para crianças e jovens
Em cada semana houve uma média de 18 participantes, dos seis aos 14 anos, os quais puderam usufruir de atividades desportivas e culturais do mais variado possível.
A principal novidade este ano foram os multi temáticos, na área da dança, natação, triatlo e basquetebol, para os quais houve também uma grande procura.
Tendo em conta a pandemia da Covid-19, foram criadas novas normas para ir de encontro às recomendações do Instituto Português do Desporto e Juventude e da Direção-Geral da Saúde.
Os almoços foram feitos por turnos e sempre ao ar livre e era obrigatório o uso de máscara nos locais fechados para as crianças com mais de 10 anos. A maioria das atividades foi realizada fora de portas e houve sempre desinfeção dos materiais utilizados, assim como das mãos, antes e depois de cada uma delas.
Este ano houve jogos aquáticos, jogos tradicionais, seringaball, basquetebol, surf, bodyboard, teatro, trampolins, fotopaper hip hop, praia, jogos de praia, caça à bandeira, slide, cinema, trotinetes, karaté, karts, grand prix ziggy car, bowling, tiro ao alvo, bootcamp júnior e visitas à quinta pedagógica Bambilocas.
As atividades realizaram-se nos Pimpões, praia da Foz do Arelho, praia do Baleal, piscinas municipais, Quinta Pedagógica Bambilocas (Bombarral), UPUP Trampolins (Sintra) e Parque D. Carlos I.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar