Lista de Notícias - Bombarral

Jornal das Caldas

Inauguração da árvore e da iluminação de natal no Bombarral

O município do Bombarral iniciou no dia 1 dezembro mais um “Natal e Peras”, com a inauguração da árvore e iluminação de natal em todo o concelho. Esta iniciativa conta com um conjunto de ações que pretende levar o espírito natalício a toda a população neste contexto de pandemia, bem como alterar substancialmente as tradicionais comemorações desta época festiva.
02-12-2020 | 

Jornal das Caldas

Comerci’Art leva a arte ao comércio tradicional do Bombarral

Foi inaugurada na passada terça-feira a primeira edição do “Comerci’Art”, no Mercado Municipal do Bombarral, com intuito de levar a arte ao comércio tradicional. Esta iniciativa, associada ao período festivo do natal, e que decorre até ao dia 31 de janeiro irá contar com a exposição de peças de arte da autoria de Natacha Faria, João Luís Barros e Thomas Schittek.
02-12-2020 | 

Jornal das Caldas

Caldas é o 28º município de média dimensão com melhor eficiência financeira

De acordo com os dados do último Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, entre as trinta autarquias de média dimensão com melhor eficiência financeira estão cinco do distrito de Leiria - Marinha Grande em 2º, Alcobaça em 3º, Porto de Mós em 9º, Pombal em 15º e Caldas da Rainha em 28º.
01-12-2020 | 

Jornal das Caldas

Escola de Karting do Oeste compete no Algarve

A Escola de Karting do Oeste (EKO), em colaboração com a Birel ART Portugal, defendeu as cores nacionais de forma muito positiva na primeira edição dos Iame International Games, disputados durante cinco dias por 145 pilotos oriundos de vários países, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
30-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Associação criminosa para exploração sexual

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contraterrorismo (UNCT), procedeu no passado dia 26, à realização de uma operação tendo em vista o cumprimento de vários mandados de busca, domiciliária e não domiciliária, bem como de cinco mandados de detenção fora de flagrante delito, pela indiciada prática de crimes de lenocínio e de associação criminosa.
28-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Pandemia dá origem a “Rostos por detrás das máscaras”

O Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral acolheu, no passado dia 23, a apresentação do livro “Rostos por detrás das máscaras”, uma obra da autoria de Celestino Santos que apresenta os rostos da pandemia que abalou o mundo neste ano.
27-11-2020 | 

Região da Nazaré

Centro Hospitalar do Oeste (CHO) no limite da sua capacidade

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) anunciou que tem registado uma ocupação próxima da capacidade máxima de internamento de doentes infetados pela covid-19, tendo chegado a atingir o limite na quinta-feira.
26-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Covid-19: Dois óbitos em Alcobaça e no Cadaval

Foram registados mais dois óbitos na região Oeste associados à Covid-19, elevando o número de falecimentos para 86. As mortes mais recentes verificaram-se em Alcobaça e Cadaval.
26-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Bombarral volta a viver um Natal e Peras

Está agendado para o dia 1 de dezembro o início de mais um Natal e Peras, iniciativa dinamizada pelo Municipio do Bombarral que conta com um conjunto de ações que pretendem levar o espírito natalício a toda a população neste contexto de pandemia que irá alterar substancialmente as tradicionais comemorações desta época festiva.
24-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Oito óbitos numa semana na região Oeste

Nesta última semana a região Oeste passou de 76 para 84 falecimentos associados à infeção pelo novo coronavírus. Os óbitos foram registados em Cadaval (3), Alenquer (2), Torres Vedras, Alcobaça e Caldas da Rainha.
24-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Detido por caça ilegal junto à A8

Um homem de 67 anos foi detido pela GNR pelo crime do exercício de caça em terrenos não permitidos, em Vale Covo, no Bombarral, no passado dia 22.
23-11-2020 | 

Jornal das Caldas

Fazer compras no comércio tradicional e apreciar arte

Fazer compras no comércio tradicional enquanto admira uma peça de arte vai ser possível na vila do Bombarral, entre os dias 1 de dezembro e 31 de janeiro, com a realização da primeira edição do “Comerci’Art”.
23-11-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar