Lista de Notícias - Cadaval

Jornal das Caldas

Passeio Todo-o-Terreno com 420 entusiastas

Mais de 400 participantes, provenientes de vários pontos do país, estiveram no 18.º Passeio Todo-o-Terreno – Motos e Quads, realizado a 12 de janeiro, em Alguber, no concelho do Cadaval.
22-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Furtos insólitos

Um indivíduo entrou no abrigo da Associação Patudos de Peniche e furtou uma cadela. A ocorrência ficou gravada no sistema de gravação.
22-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Cremilde Neves lança "Pegadas da Vida"

A Biblioteca Municipal do Cadaval recebe no próximo domingo, pelas 15h30, o lançamento do livro "Pegadas da Vida", de Cremilde Neves.
22-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Herbicida para controlo de infestantes

A Câmara Municipal do Cadaval está a proceder até 24 de janeiro à aplicação de um herbicida aprovado para a utilização em zonas não cultivadas e vias de comunicação, para controlo de infestantes nos diversos espaços públicos, arruamentos, passeios, bermas e praças.
22-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Telma Lourenço apresenta livro infantil

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha é palco no dia 25 de janeiro, pelas 16h, da apresentação do livro infantil “Um dia, quando for grande, quero chegar ao céu!”, da autora Telma Lourenço.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Orçamento Participativo do Cadaval 2020 pretende “premiar mais do que uma proposta”

Na passada segunda-feira celebrou-se o Feriado Municipal no Cadaval, que assinalou os 122 anos da restauração do concelho. Além das atividades de âmbito cultural e desportivo, também foram entregues os diplomas de participação aos 14 projetos finalistas do Orçamento Participativo do Cadaval 2019 e lançado o Orçamento Participativo 2020, que pretende “premiar mais do que uma proposta”.
15-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Morreu o padre João Braz

O padre João Braz, que foi pároco durante duas décadas no Landal, A-dos-Francos, Carvalhal Benfeito e Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, faleceu na noite de 30 de dezembro, em Lisboa, aos 58 anos, por motivo de doença oncológica.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Montejunto Trail

O Montejunto Trail terá lugar no dia 19 de abril, na Serra de Montejunto, numa organização da AMAC – Associação de Municípios de Alenquer e Cadaval, com o apoio técnico do Turres Trail Clube.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Gangue acusado de assaltos a caixas multibanco com recurso a explosões começou a ser julgado

Nove homens e quatro mulheres - com idades entre 24 e 60 anos, começaram na passada segunda-feira a ser julgados no Tribunal de Coimbra acusados de envolvimento no assalto à bomba a 87 caixas multibanco, algumas nas Caldas da Rainha, de onde roubaram 2.105,780 milhões de euros, entre 4 de setembro de 2016 e 11 de dezembro de 2017. Nos treze assaltos realizados na região Oeste (entre Alcobaça e Arruda dos Vinhos) arrecadaram 322.58 mil euros.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Natal no Cadaval teve desde animação infantil a vertente solidária

O Município do Cadaval, a par da habitual iluminação das principais artérias da vila, montou uma árvore de natal no centro da Praça da República, com cerca de quinze metros de altura. Também a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval voltou a iluminar a torre de comunicações. Considerando os quinze metros do edifício da torre, a árvore dos bombeiros ergueu-se a mais de 50 metros do solo.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

Cantar e Pintar dos Reis no Avenal e Pereiro

A tradição do Cantar e Pintar dos Reis cumpriu-se na noite de 5 para 6 de janeiro nas aldeias do Avenal e do Pereiro, na freguesia de Vilar, concelho do Cadaval, onde versos alusivos ao novo ano e aos proprietários das casas percorridas ecoaram pelas ruas das duas vizinhas aldeias.
08-01-2020 | 

Jornal das Caldas

José Bernardo destacou os “grandes investimentos em curso” no concelho

No dia 13 de janeiro celebra-se o Feriado Municipal no Cadaval, que assinala os 122 anos da restauração do concelho. Para esse dia está previsto um leque de atividades diversas, de âmbito cultural e desportivo, incluindo o descerramento de placa toponímica, em homenagem ao antigo presidente de junta, Viriato Geada de Carvalho. Além da programação das comemorações do Feriado Municipal, o presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, também explicou, em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, quais são os “grandes investimentos em curso” este ano para o município.
08-01-2020 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar