Lista de Notícias - Peniche

Oeste Global / Lusa

Óbidos lidera reciclagem no Oeste e ultrapassa média da Valorsul

Óbidos, Leiria, 18 jan (Lusa) - O concelho de Óbidos foi o que mais resíduos reciclou na região do Oeste em 2018, ultrapassando a média da área de intervenção da Valorsul e atingindo os 82 quilos de recolha seletiva por habitante, divulgou hoje a câmara.
18-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

OesteCim contra encerramento de estações dos correios nos concelhos da região

Caldas da Rainha, Leiria, 18 jan (Lusa) – A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim) contestou hoje o encerramento de lojas dos CTT na região e manifestou preocupação pelo constrangimento que a perda do serviço representa para as populações dos concelhos afetados.
18-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

CORREÇÃO: Ordem dos Médicos diz que SNS atingiu a "linha vermelha"

(NOVA VERSÃO, CLARIFICANDO NO QUARTO PARÁGRAFO QUE NO SNS TRABALHAM ENTRE 18 A 19 MIL MÉDICOS ESPECIALISTAS E CORRIGINDO NO NONO PARÁGRAFO O NÚMERO DE HORAS DE TRABALHO EXTRAORDINÁRIO REALIZADAS PELOS MÉDICOS, QUE SÃO 73.500 E NÃO 3.500)
16-01-2019 | 

Oeste Global / Lusa

Ordem dos Médicos diz que SNS atingiu a "linha vermelha"

Caldas da Rainha, Leiria, 16 jan (Lusa) – O Serviço Nacional de Saúde está a atingir a “linha vermelha” e a entrar num ponto de difícil recuperação, alertou hoje o bastonário da Ordem do Médicos, no Hospital das Caldas da Rainha, considerado um dos exemplos críticos.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Câmara de Peniche corta estrada parcialmente por risco de derrocada de imóvel

A Câmara de Peniche anunciou no passada quarta-feira, dia 9 de janeiro, que procedeu ao corte parcial da Rua dos Hermínios, no troço entre as ruas Marquês de Pombal e a Rua Marechal Gomes Freire de Andrade, por risco de derrocada de um imóvel particular.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Oeste quer mais do que linha ferroviária e IC11 no Plano de Investimentos

A Comunidade Intermunicipal do Oeste mostrou-se na passada sexta-feira, satisfeita com a inclusão no Plano Nacional de Investimentos 2030 da requalificação da Linha do Oeste e da construção do IC11, há muito reclamadas, mas pede pelo menos mais um hospital.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Apoio à Vítima com atendimento até maio no Município do Cadaval

O GIAV – Gabinete Intermunicipal de Apoio à Vítima irá continuar a funcionar, no Concelho do Cadaval, até dia 21 de maio, altura em que termina este projeto interconcelhio de atendimento descentralizado. A deslocação, quer ao Cadaval quer aos demais municípios parceiros, é feita mediante marcação prévia. As datas previstas para deslocação ao Cadaval, com vista a atendimento a vítimas de violência doméstica, são 15 de janeiro, 19 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 21 de maio.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Futebol

16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Centro Hospitalar do Oeste contrata 15 novos profissionais

O Centro Hospitalar do Oeste vai proceder ao primeiro reforço de recursos humanos para 2019.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

“Sou uma pessoa diferente, já não conheço a Eliana do “Casados à Primeira Vista”

Em entrevista ao JORNAL DAS CALDAS, a caldense, Eliana Voigt que lançou a sua primeira música chamada, “Aqui Estou”, falou da sua experiência no programa “Casados à Primeira Vista” e da sua vida pessoal que não tem sido muito fácil. Eliana deixou a casa e o emprego para participar no programa e acreditou mesmo que ia “encontrar o amor da sua vida”. Quando questionada sobre estar solteira, disse que “sim” e que não está no momento à procura de assumir compromisso.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

PSD de Peniche exige reforço de meios policiais devido a assaltos violentos

“O Estado não pode continuar a falhar em Peniche!" Esta foi a mensagem central da carta que os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Peniche, Filipe Sales e Cristina Leitão, enviaram ao Ministro da Administração Interna a propósito da recente e crescente onda de assaltos violentos no concelho, que tem gerado grande preocupação entre as pessoas.
16-01-2019 | 

Jornal das Caldas

Peniche, que futuro?

Já não conheço a minha cidade. Ainda sou do tempo em que meus pais me autorizavam sair à noite e a chave ficava na fechadura até à hora estipulada para entrar. Ainda sou do tempo em que chegávamos à noite a casa nos cruzávamos com um Agente da PSP.
16-01-2019 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar