Lista de Notícias - Sobral de Monte Agraço

Jornal das Caldas

Pretende inverter a tendência de envelhecimento de Óbidos fidelizando os jovens

Continua o programa “Especial Autárquicas 2021” da Rádio Mais Oeste e JORNAL DAS CALDAS. O gestor Carlos Pinto Machado encabeça uma candidatura independente à presidência da Câmara de Óbidos, apoiada pelo Partido da Terra e pelo Partido Republicano, foi o entrevistado no passado dia 3 de agosto.
25-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Durante a última semana não houve óbitos associados à Covid-19 na região Oeste

Em relação aos casos ativos na Região Oeste, em Peniche há 104 (menos 05), em Torres Vedras 108 (mais 16), Caldas da Rainha 73 (menos 16), Alcobaça 121 (mais 51), Nazaré 23 (menos 15), Lourinhã 33 (mais 6), Sobral de Monte Agraço 14 (menos 4), Bombarral 12 (menos 6), Óbidos 6 (menos 9), Arruda dos Vinhos 11 (menos 1) e Cadaval 15 (mais 11), Alenquer (139).
25-08-2021 | 

Jornal das Caldas

“Oeste sobre rodas” levou animação ao concelho

Ao longo da tarde do passado sábado, dia 21 de agosto, Fernando Pereira e a West Band percorreram as várias freguesias do concelho do Bombarral, levando até aos bombarralenses o espetáculo musical itinerante “Oeste Sobre Rodas”.
24-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Digressão pós pandemia traz José Cid às Caldas da Rainha

José Cid cantou e encantou as largas centenas de pessoas que assistiram ao seu concerto no pavilhão da Expoeste nas Caldas da Rainha que decorreu a 19 de agosto, sendo um dos principais acontecimentos culturais do verão 2021 nas Caldas da Rainha.
23-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Seis mortos numa semana na região Oeste

Durante a última semana o total de óbitos associados à Covid-19 na região Oeste aumentou para 757 falecimentos (mais 6). Foram registados em Sobral de Monte Agraço (dois), Peniche, Nazaré, Lourinhã e Torres Vedras.
17-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Social-democrata Filipe Daniel apresentou nas Gaeiras a equipa autárquica

Decorreu no passado domingo, no Largo de São Marcos, em Gaeiras, a apresentação de candidatos do PSD aos órgãos autárquicos do concelho de Óbidos. Com o lema “Juntos, Construímos Futuro”, Filipe Daniel é o cabeça de lista à Câmara e Fernando Jorge à Assembleia Municipal. Nas freguesias concorrem Elisabeth Rocha (Amoreira), Sandrina Patriarca (Olho Marinho), João Carlos Costa (Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa) e Frederico Lopes (Vau). Nas Gaeiras, A-dos-Negros e Usseira, onde existem movimentos independentes, o PSD não apresentou listas.
17-08-2021 | 

Jornal das Caldas

“A má gestão autárquica criou problemas na situação económica do concelho”

O empresário agrícola Sabino Félix, que encabeça a candidatura do Chega e que disputa pela primeira vez a liderança da Câmara Municipal de Óbidos nas próximas eleições autárquicas, foi convidado do programa “Especial Autárquicas 2021”, da Rádio Mais Oeste (94.2 FM), em colaboração com o JORNAL DAS CALDAS, na passada quinta-feira. O candidato afirmou que o projeto do partido para Óbidos visa “mais transparência na governança e maior rigor na gestão do concelho”.
17-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Mais uma morte no Oeste e Caldas continua a liderar casos ativos

Durante a última semana o total de óbitos associados à Covid-19 na região Oeste aumentou para 751 falecimentos (mais 1). De acordo com a divulgação até à manhã de 10 de agosto, Torres Vedras registava 175 óbitos (mais 1) e era o concelho com mais mortes.
10-08-2021 | 

Jornal das Caldas

CDU apresentou candidatos às Assembleias de Freguesia de Óbidos

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou no passado domingo, no jardim junto à Rotunda da Memória, em Óbidos, os candidatos às Assembleias de Freguesia do concelho.
10-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Caldas da Rainha é o concelho com mais casos ativos no Oeste

Durante a última semana o total de óbitos associados à Covid-19 na região Oeste aumentou para 750 falecimentos (mais 1). De acordo com a divulgação até à noite de 2 de agosto, Torres Vedras registava 174 óbitos (mantinha) e era o concelho com mais mortes.
03-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Condado Portucalense com dez marcas de vinho no mercado

A Condado Portucalense – Sociedade de Vinhos, Lda é uma empresa sediada em Arruda dos Vinhos, em plena Região de Vinhos de Lisboa, que desenvolve a sua atividade na produção e comercialização de vinhos. A empresa iniciou a sua atividade no ano de 1983 tendo como principal objetivo o mercado de exportação, no entanto, não tardou a afirmar-se no mercado nacional. A visão da empresa está perfeitamente enraizada na qualidade dos produtos produzidos em Portugal.
02-08-2021 | 

Jornal das Caldas

Medidas de desconfinamento aplicadas em três fases

O Conselho de Ministros aprovou uma resolução que prorroga a situação de calamidade em todo o território nacional continental até às 23h59 do dia 31 de agosto e que estabelece um novo regime de desconfinamento em vigor desde 1 de agosto, que passa a ser igual em todo o território continental. O diploma define as novas fases no âmbito da estratégia gradual de levantamento de medidas de combate à pandemia, que considera vários fatores, incluindo a percentagem de população com vacinação completa.
02-08-2021 | 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar