19-02-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Apresentação da candidatura de Walter Chicharro à Federação Distrital

Walter Chicharro apresenta-se de forma oficial como candidato à Federação Distrital do PS Leiria no dia 22 de fevereiro, em Leiria, na sede distrital do partido, onde já fez a entrega da candidatura.

Walter Chicharro, à esquerda, na entrega da candidatura na sede distrital do PS.

O militante do Partido Socialista, ex-governador civil de Leiria, professor universitário, escritor e crítico literário Carlos André será o mandatário da candidatura encabeçada por Walter Chicharro à presidência da Federação Distrital de Leiria.

De acordo com Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré desde 2013, "no PS Distrital temos de estar focados na manutenção das autarquias que hoje lideramos, mas temos de ter a ambição de conquistar mais municípios através do nosso bom trabalho e seriedade”.

“Precisamos de mais ambição distrital: a nossa região tem todas as condições para ser uma região de excelência. Há que potenciar a qualidade das nossas empresas, para que os munícipes tenham mais e sobretudo melhor emprego”, sustenta.

O candidato defende que “há que explorar os nossos ativos turísticos, para garantir mais e melhor investimento. Há que melhorar as nossas acessibilidades como o IC2 e IC8 para afirmar a nossa centralidade, que é única no país, e repopular o interior. O nosso distrito tem todas as condições para ser a “capital” económica e social da região centro de Portugal. Mas para isso, temos de conjugar ambição com inovação”.

Segundo Walter Chicharro, “esta é uma candidatura que não exclui ninguém, pelo que convido todos os militantes e simpatizantes a virem à sede do partido no próximo sábado, às 17 horas, e ouvirem o nosso projeto. Temos o claro objetivo de focar as nossas forças num único objetivo: Reforçar o PS para liderar a região”.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar