29-01-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Candidaturas à Gala do Desporto

Termina no dia 31 de janeiro o período para a entrega de candidaturas à Gala do Desporto do Município da Nazaré, que irá decorrer no dia 28 de março, no Cineteatro da vila.

Até sexta-feira, poderão ser entregues as candidaturas das associações, clubes e coletividades do concelho, ou de atletas, treinadores e agentes desportivos naturais ou residentes no concelho há mais de 5 anos às categorias a premiar.

As propostas deverão ser entregues através de formulário próprio na página institucional do Município da Nazaré, no gabinete de relações públicas da Câmara Municipal e nas instalações desportivas municipais.

O processo de seleção dos nomeados nas respetivas categorias será feito por uma comissão de avaliação, constituída por personalidades ligadas ao processo desportivo local (vereador e técnicos superiores do setor da atividade física e do desporto, dirigentes, treinadores, atletas, entre outros), durante o mês de fevereiro.

Também o público será chamado a participar, votando a lista de nomeados aos prémios nas várias categorias (de 26 de fevereiro a 15 de março), através da internet: https://votacoes.cm-nazare.pt.

A Gala do Desporto é uma iniciativa do Município da Nazaré e tem como finalidades a valorização da prática desportiva e do mérito, através do reconhecimento, valorização e premiação dos resultados desportivos obtidos no ano 2019.

Prémios: Associação Desportiva/Clube Desportivo do ano; Equipa do ano; Dirigente do ano; Atleta do ano - Modalidade Coletiva (masculino e feminino); Atleta do ano – Modalidade Individual (masculino e feminino); Treinador(a) do ano - Modalidade Individual e Coletiva; Atleta revelação do ano - Modalidade Individual e Coletiva; Desporto Adaptado; Desporto Escolar; Evento Desportivo do Ano; Árbitro(a)/Juiz(a) do Ano; Ética no Desporto; Figura Desportiva; Homenagem Carreira - Agente Desportivo; Prémio “O Farol”; Mérito Desportivo (Distrital, Regional, Nacional e Internacional).

Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar