14-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Encontro de senhoras ao volante de Mercedes

Senhoras ao volante é uma vez mais o que o Clube Escape Livre e a Mercedes-Benz pretendem para rumar ao Oeste em mais um She’s Mercedes Off Road Experience.

É a quarta edição deste evento
Em mais um ano, a Mercedes-Benz Portugal desafia o Clube Escape Livre a preparar um fim de semana com todo terreno para as condutoras, dando continuidade à estratégia She’s da marca alemã, destinada às senhoras. Este ano, a aventura e o encontro desenrola-se no Litoral Oeste.
O She’s Mercedes Off Road Experience leva, em 2020, as senhoras e acompanhantes até à Nazaré, para um programa que além das habituais surpresas e visitas, ainda poderá adicionar um dia com alojamento e experiências adicionais. Objetivo? Um encontro vocacionado para as mulheres mais dinâmicas e inspiradoras, que apreciam algumas doses de adrenalina e que gostam de desenvolver as suas capacidades no fora de estrada, aproveitando ainda para estabelecer ou fomentar os seus contactos e amizades. Tudo, retirando o melhor das suas viaturas.
A quarta edição deste evento é mais do que um passeio todo terreno. Consiste num dia de encontro, descoberta e lazer das condutoras Mercedes-Benz com veículos equipados com tecnologia 4MATIC. Assim, senhoras mais ou menos experientes têm a oportunidade de experimentar ou desenvolver as suas capacidades de condução fora do asfalto. Estas permitem outras aventuras e descobertas com diversão.
Por outro lado, é também um encontro que serve para fortalecer laços de amizade, trocar contactos ou desenvolver negócios ou outras ações. É ainda um dia onde as senhoras são presenteadas com alguns mimos, lembranças ou experiências.
O programa tem início pela manhã de sábado, com a receção das equipas, preparação das viaturas Mercedes-Benz, reunião de briefing e um pequeno almoço de boas vindas. A caravana de Mercedes-Benz 4MATIC parte então para a descoberta de alguns trilhos florestais. A manhã é preenchida ainda com um programa bem enquadrado no universo feminino. O regresso à Nazaré, pelas paisagens e caminhos da serra da Pescaria, com vista para o mar, tem ponto de chegada no Porto de Abrigo da Nazaré. Ali, as aventureiras estacionam as suas viaturas para passar aos desafios por mar, experimentando a velocidade e a adrenalina dos barcos SPRUM.
Após o almoço, a decorrer no novo espaço Mercedes-Benz, no Porto de Abrigo, a etapa da tarde inclui novas experiências todo terreno e visita ao Farol, terminando o dia com um lanche de encerramento e entrega de algumas lembranças.
As edições anteriores aconteceram em 2017, em território da Companhia das Lezírias. Em 2018, entre Torres Vedras e Mafra, e em 2019, na margem sul, em zonas mais rurais de Sesimbra e Setúbal.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar