18-09-2019 Imprimir PDF     Print    Print

João Pais do Amaral é o candidato do PNR no distrito

O Partido Nacional Renovador (PNR) tem como cabeça de lista pelo círculo de Leiria João Pais do Amaral, de 44 anos.

O cabeça de lista do PNR no distrito
Casado e pai de dois filhos, é micro-empresário, formador e finalista da licenciatura de Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior Dom Dinis (ISDOM) em Leiria. Nasceu em Lisboa e viveu em Oeiras até há mais de quinze anos, altura em que se radicou em Alcobaça.
Iniciou a vida política na organização que viria a dar vida ao PNR, a Aliança Nacional, sendo militante do partido desde a primeira hora. Foi membro do Conselho Nacional e responsável pelo núcleo de Oeiras, mas afastou-se do partido, em 2005, por discordar com o rumo então tomado. Nessa ocasião militou na Causa Identitária, movimento do qual foi vice-presidente. Regressou em 2009 para colaborar ativamente na renovação interna do PNR. Considerando que o nacionalismo moderno é a grande alternativa aos modelos já esgotados e a resposta adequada aos nossos tempos, foi mentor e co-autor do manifesto “Nacionalismo Renovador”.
Dois anos após o seu regresso, foi vogal da direcção do partido, posteriormente secretário-geral e, desde 2013 até agora é o vice-presidente do PNR. Foi candidato à Câmara Municipal de Alcobaça em 2013, à de Leiria em 2017, e cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Leiria às legislativas de 2015.
Encabeça uma lista composta por 15 pessoas (seis mulheres e nove homens) e com uma média etária de 46 anos.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar