12-09-2020 Imprimir PDF     Print    Print

Centro Hospitalar do Oeste

Lançado concurso para preencher 23 vagas de médicos especialistas

O Ministério da Saúde lançou um procedimento concursal para preenchimento de 17 vagas de novos médicos especialistas e foi igualmente aberto um concurso de mobilidade destinado a seis médicos com várias especialidades no Centro Hospitalar do Oeste (CHO).

“Reforço muito significativo” para incrementar a capacidade de resposta (foto Gustavo Fring/Pexels)
Estão disponíveis vagas para a colocação de novos médicos especialistas nas áreas de Anestesiologia (2), Cardiologia (1), Cirurgia Geral (2), Medicina Interna (3), Neurologia (1), Oftalmologia (1), Ortopedia (1), Otorrinolaringologia (1), Pediatria Médica (2), Pneumologia (1), Psiquiatria (1) e Radiologia (1). Para além destas, foram atribuídas seis vagas ao CHO, num concurso de mobilidade destinado a médicos com especialidade nas áreas de Cardiologia (1), Doenças Infeciosas (1), Neurologia (1), Ortopedia (1), Pneumologia (1) e Radiologia (1).
Para o conselho de administração do CHO, o recrutamento de 23 médicos especialistas poderá traduzir-se num “reforço muito significativo para incrementar a capacidade de resposta e a melhoria da qualidade dos cuidados médicos prestados à população da região Oeste”.
O CHO integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar