12-03-2019 Francisco Gomes Imprimir PDF     Print    Print

Luísa Sobral apresenta quinto álbum nas Caldas

Luísa Sobral regressou aos palcos em 2019 com “Rosa”, o 5º álbum de originais, que apresentará ao vivo no dia 23 de Março, pelas 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha. Editado em novembro de 2018, “Rosa” foi produzido pelo catalão Raül Refree - um dos mais prestigiados produtores e multi-instrumentistas de Espanha. Para além da voz e guitarra, Luísa Sobral e o seu produtor privilegiaram os instrumentos clássicos: um trio de sopros e percussão clássica. “Rosa” é o álbum mais pessoal, maduro e intimista de Luísa Sobral.

A cantora vai atuar no CCC
É uma das compositoras e cantoras mais importantes da nova geração de músicos portugueses. Estreou-se em 2011 com a edição de ‘The Cherry on My Cake’, um álbum bem recebido pelo público e pela crítica. Seguiu-se “There’s A Flower In My Bedroom” (2013), com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha, ‘Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa’ (2014) e ‘Luísa’ (2016). Em 2017 compôs ‘Amar Pelos Dois’, o tema vencedor do Festival Eurovisão da Canção, interpretado pelo seu irmão Salvador Sobral.
Para apresentar o novo trabalho, Luísa Sobral subirá ao palco com uma formação inédita. A seu lado terá Manuel Rocha nas guitarras e um trio de sopros formado por Sérgio Charrinho no fliscorne, Ângelo Caleira na trompa e Gil Gonçalves na tuba.
Os bilhetes custam entre 12,50 e 15 euros.
Tags:

 
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar