Ílhavo, Aveiro, 14 fev (Lusa) - O Tribunal de Aveiro aplicou hoje a medida de coação de prisão preventiva a uma mulher que foi detida na passada terça-feira, juntamente com dois homens, por suspeita de tráfico de droga, informou fonte policial.
Segundo um comunicado da GNR, os três indivíduos, com idades entre os 40 e 60 anos, foram detidos na passada terça-feira, na Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há um ano.
Durante buscas às residências dos suspeitos e às viaturas em que os mesmos circulavam foram apreendidas 62 doses de cocaína e 48 doses de heroína, além de cinco telemóveis.
Os detidos foram presentes esta quinta-feira ao Tribunal de Aveiro, tendo a mulher ficado sujeita à medida de coação de prisão preventiva.
Os dois homens ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.
Os alegados traficantes estão ainda proibidos de frequentar os concelhos do Porto e Gaia e de contactar com indivíduos consumidores de estupefacientes.
JYDN // MSP
Lusa/Fim
Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)