14-02-2019 Lusa Lusa / Notícias Imprimir PDF     Print    Print

Prisão preventiva para mulher detida em Ílhavo por tráfico de droga

Ílhavo, Aveiro, 14 fev (Lusa) - O Tribunal de Aveiro aplicou hoje a medida de coação de prisão preventiva a uma mulher que foi detida na passada terça-feira, juntamente com dois homens, por suspeita de tráfico de droga, informou fonte policial.

Segundo um comunicado da GNR, os três indivíduos, com idades entre os 40 e 60 anos, foram detidos na passada terça-feira, na Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há um ano.

Durante buscas às residências dos suspeitos e às viaturas em que os mesmos circulavam foram apreendidas 62 doses de cocaína e 48 doses de heroína, além de cinco telemóveis.

Os detidos foram presentes esta quinta-feira ao Tribunal de Aveiro, tendo a mulher ficado sujeita à medida de coação de prisão preventiva.

Os dois homens ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações trissemanais no posto policial da área de residência.

Os alegados traficantes estão ainda proibidos de frequentar os concelhos do Porto e Gaia e de contactar com indivíduos consumidores de estupefacientes.

 

JYDN // MSP

Lusa/Fim

Fonte: VIP - Oeste Global - Jornal Oeste Online / Lusa - © Direitos Reservados (conteúdo exclusivo protegido por contrato)
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar login, ou registar-se, para poder comentar este conteúdo.
pub
Classificados LUCKY PANDA.BIZ
Opinião
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar